Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2014 @ 15:09

98 FM lança livro para comemorar seus 25 anos em Curitiba

Curitiba - “Vida da Voz” conta trajetória da emissora curitibana

Publicidade
A 98 FM 98.9 de Curitiba completou 25 anos em operação na capital paranaense no ano passado. Para marcar a passagem, a emissora lançou um livro que conta a história da rádio. O livro “Vida da Voz”, que reuniu memórias de colaboradores e ouvintes, registros históricos desde os primórdios da emissora, curiosidades e acontecimentos que fizeram parte da história da rádio.
 
O livro contém 84 páginas com relatos, depoimentos e diversas imagens retratam as mudanças que aconteceram desde 1988 na rádio, que é referência nacional em seu estilo. A obra reflete a evolução das rádios, desde sua tecnologia de transmissão, modelos de programação e formas de se relacionar com o público. 
 
Segundo o diretor geral da rádio, João Santos, o livro é uma forma de agradecimento à fidelidade de seus ouvintes. “Uma rádio que tem um vínculo emocional tão forte entre seus colaboradores e ouvintes merece ter seus primeiros 25 anos registrados”, diz João Santos, diretor geral da emissora. 
 
O livro terá sua distribuição dirigida, sendo entregue a parceiros, colaboradores, clientes e ouvintes fiéis da 98 FM. A emissora não divulgou qual será a tiragem desta edição do livro.
 
A 98 FM 98.9, juntamente com sua “co-irmã” Mundo Livre FM 93.9 realizam ações nas praias do Paraná, com destaque para a programação “Verão Tudo de Bom” da 98 FM. Nesse projeto a rádio curitibana leva vários shows para as casas de eventos Hydra (Matinhos) e Café Curaçao (Guaratuba). Nomes como Luan Santana, O Rappa, Nando Reis (esses dois shows também explorados pela Mundo Livre FM), Sambô, Thiaguinho, Michel Teló, Inimigos da HP, Anitta, Munhoz e Mariano, Capital Inicial, Jota Quest, Zezé diCamargo e Luciano, entre outros nomes. A Mundo Livre também está com inserções especiais voltadas à temporada de verão.
 
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10502-98-fm-lanca-livro-para-comemorar-seus-25-anos-em-curitiba