Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2014 @ 17:06

Objetiva FM adota programação eclética no interior de São Paulo

Buri – Emissora foi cabeça de rede da então Rede Pop FM

Publicidade
Novidades no interior de São Paulo. A Objetiva FM 107.5 de Buri, cidade localizada entre os municípios de Itapeva, Capão Bonito e Itapetininga, adotou perfil de programação musical eclética, tocando ritmos variados. Além disso, a emissora também está em fase de produção de nova plástica e que deverá ir ao ar em breve, juntamente com seu site na internet.
 
A emissora foi cabeça de rede da então Rede Pop FM, projeto de rede de rádios que chegou a ser noticiado pelo Tudo Rádio em fevereiro de 2011. Completados três anos desde o início do projeto, a Objetiva FM assumiu a frequência FM 107.5 e está executando uma programação baseada em pagode, axé, funk e sertanejo universitário.
 
Até março, a emissora deve estrear seu site na internet. Juntamente com esse lançamento, a emissora também deve começar a executar sua nova plástica. Entre os estúdios que estão fazendo a produção do novo material da emissora está o Dário Produções.
 
Sintonize – Veja e ouça as rádios que são sintonizadas na região de Itapeva e Vale do Ribeira. Clique aqui.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10541-objetiva-fm-adota-programacao-ecletica-no-interior-de-sao-paulo