Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014 @ 15:04

Jovem Pan FM adota programação local em Natal

Natal – Emissora lançou nesta terça-feira o Manhã da Pan

Publicidade
A Jovem Pan FM 89.9 de Natal lançou nesta terça-feira a sua programação local. A rádio vai seguir a tendência de outras afiliadas da rede e contará, a partir de agora, uma grade voltada exclusivamente para o mercado local, com ações promocionais e a participação do ouvinte na capital potiguar.
 
No ar desde setembro de 2011, esta será a primeira vez que a afiliada da rede jovem (liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo) terá um horário exclusivamente voltado ao mercado local. Das 7h30 às 10 horas, a rádio levará ao ar o Manhã da Pan. A intenção da direção da emissora é movimentar a marca pela cidade, com foco nas transmissões externas, e interatividade com os ouvintes pelas redes sociais. 
 
O Manhã da Pan seguirá as orientações da Rede Sat. A programação terá o Rock N Pop, As 7 Melhores e deve inserir em breve o Talk Pan, onde o ouvinte vai gravar o pedido e a gravação irá ao ar posteriormente. Nos demais horários, a rádio seguirá com a programação da Rede Jovem Pan FM
 
O diretor da rádio, Felinto Rodrigues Filho, se disse muito empolgado e feliz com a repercussão da afiliada da Jovem Pan em Natal e, por isso, a emissora está realizando investimentos. A rádio também irá sortear prêmios exclusivos e diversas ações promocionais, inclusive em shows e baladas.
 
Natal foi a 11ª cidade a sediar uma afiliada da Jovem Pan FM na região Nordeste do país, marcando também o início das transmissões da rede paulista no Rio Grande do Norte. Em 89.9 FM a Jovem Pan FM participa de um mercado que possui uma população total acima de 1 milhão de habitantes, sendo cerca de 803 mil residentes em Natal (dados do IBGE 2010). Com esses números a capital do Rio Grande do Norte é um importante pólo populacional e econômico do país, além de sua relevância turística. Natal é a 20ª cidade mais populosa do Brasil.
 
Controlada pelo Grupo Dial Natal, a Jovem Pan FM tem como “co-irmã” a 98 FM 98.9 de Natal. Esta emissora é uma das tradicionais da capital potiguar e tem sua orientação artística voltada ao segmento popular.
 
Sintonize - Veja e ouça as rádios que são sintonizadas em Natal. Clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10577-jovem-pan-fm-adota-programacao-local-em-natal