Sábado, 01 de Março de 2014 @ 10:13

Exclusivo: Nova 102 FM cede espaços à Deus é Amor na região de Marília

Marília - Programação da "A Voz da Libertação" já está no ar através da emissora de Garça

Publicidade
A expansão de novas redes religiosas segue forte pelo interior do país. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio a tradicional Lidersom FM 89.5 de Orlândia encerrou suas atividades ontem para a estréia da Rede Salvação (clique aqui e saiba mais). Porém essa alteração no dial FM da região de Ribeirão Preto não foi a única: hoje também ocorre a estréia da A Voz da Libertação / Deus é Amor  FM 102.5 de Garça, emissora que substitui a popular e local Nova 102 FM 102.5. Essa é a segunda estação da região a passar para o controle da Deus é Amor.
 
A estréia da nova grade (programação religiosa / evangélica) ocorreu na noite de ontem (28 de fevereiro), substituindo a tradicional Nova 102 FM. A emissora possui uma sintonia de qualidade boa a local no mercado de Marília, cidade que deverá ser um dos focos dessa nova FM da Deus é Amor. Nos últimos dois anos a Igreja Pentecostal Deus é Amor tem avançado de forma considerável pelo interior paulista, sendo que nessa área do estado a rede já conta com as rádios 92.3 FM de Duartina e 101.1 FM de Jaú (as duas com cobertura em Bauru).
 
Além das emissoras já citadas, a Deus é Amor possui estações em FM nas seguintes paulistas: Sorocaba (103.9 FM), Mogi Mirim (93.9 FM - voltada a grande Campinas), Sumaré (inaugurada no inicio de fevereiro, opera em 106.3 FM e também atinge a Grande Campinas), Jacareí (100.5 FM, cobre São José dos Campos), Monte Alto (99.1 FM), Pontal (104.3 FM, cobre Ribeirão Preto), Valentim Gentil (98.1 FM, cobre Votuporanga), Andradina (100.7 FM), Adamantina (102.1 FM), 105.5 FM (São Manuel) e Catanduva (106.3 FM, com sintonia em São José do Rio Preto).
 
A Deus é Amor costuma utilizar estações periféricas a grandes centros para poder ampliar sua área de cobertura em regiões importantes do país. A rede também possui rádios no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, entre outros estados.
 
Rádios em Marília e região - Veja a lista completa de emissoras sintonizadas nessa área do interior paulista: clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10641-exclusivo-nova-102-fm-cede-espacos-a-deus-e-amor-na-regiao-de-marilia