Terça-Feira, 11 de Março de 2014 @ 13:06

FM Colméia já está operando em Cascavel

Cascavel – Emissora ocupa a frequência que foi da Massa FM

Publicidade
Novidades no mercado de Cascavel, no interior paranaense. A Colmeia FM 93.9 está no ar desde segunda-feira com uma programação popular. A emissora está ocupando a frequência que foi da Rede Massa por um período e agora concorre em um mercado que já tem a Capital FM 102.7, Tarobá FM 95.7 e a Rádio T FM 93.1.
 
Desde a saída da Massa FM 93.9 do mercado de Cascavel, a frequência vinha mantendo uma programação eclética, com vinhetas de expectativa para a chegada da Colmeia FM. A mudança da programação ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 10, com uma grade musical popular, executando hits nacionais.
 
A emissora pertence ao grupo Renato Silva, que também controla a Colmeia AM 650 de Cascavel. Segundo informações da direção da emissora, a intenção inicial era retransmitir em FM o sinal da Colmeia FM. Porém, após estudos de mercado, foi decidido que a rádio teria uma programação independente.
 
Sintonize - Veja como ficou a configuração dos dial da região de Cascavel - Clique aqui.
 
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10677-fm-colmeia-ja-esta-operando-em-cascavel