Terça-Feira, 11 de Março de 2014 @ 15:12

BandNews FM completa 1º ano em Fortaleza com programação especial

Fortaleza – A capital cearense foi a última estreia da rede jornalística do Grupo Bandeirantes

Publicidade
A BandNews FM 101.7 de Fortaleza, conhecida como Tribuna Bandnews FM, completa seu primeiro no ar nesta terça-feira, dia 11. Antes da chegada da BandNews à capital cearense, a frequência abrigou a primeira fase da Beach Park FM (que agora opera em FM 92.9). Para comemorar o aniversário, a rádio está com programação especial, que também será transmitida para a rede.
 
A rádio entrou no dial 101.7 FM no dia 11 de março de 2013 com anúncio oficial feito por Ricardo Boechat e Eduardo Barão. Para festejar o primeiro ano da emissora como afiliada da rede de notícias, o programa “BandNews em Alta Frequência” desta terça, das 16h às 19h, será comandado pela âncora Néli Pereira direto da capital cearense. A data também foi lembrada pelo âncora Ricardo Boechat em sua programa na manhã desta terça-feira. Ele parabenizou os profissionais que atuam pela emissora cearense pelo trabalho que está sendo desenvolvido.
 
Em um estúdio avançado montado em plena Avenida Beira-Mar, um dos cartões postais da cidade, Néli comandará o noticiário com a participação de profissionais da emissora local. Os convidados do programa vão enaltecer a cultura do estado: Waldonys, experiente sanfoneiro que teve seu talento reconhecido por Dominguinhos e Luiz Gonzaga, e Halder Gomes, diretor, produtor e roteirista de cinema cearense.
 
Com Fortaleza a BandNews passa a cobrir oito capitais brasileiras através das seguintes emissoras: BandNews FM 96.9 de São Paulo, BandNews FM 94.9 de Rio de Janeiro, BandNews FM 89.5 de Belo Horizonte, BandNews FM 96.3 de Curitiba, BandNews FM 99.1 de Salvador, BandNews FM 99.3 de Porto Alegre, BandNews FM 90.5 de Brasília e BandNews FM 101.7 de Fortaleza. A BandNews de Fortaleza também foi a segunda praça da região Nordeste a abrigar a rede, projeto que está no ar em Salvador desde 2005.
 
Redes Via-Satélite - Veja e ouça as emissoras afiliadas à Rede BandNews FM. Clique aqui.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10678-bandnews-fm-completa-1-ano-em-fortaleza-com-programacao-especial