Quinta-Feira, 20 de Março de 2014 @ 17:15

94 FM completa primeiro ano na região de Campinas

Santa Bárbara d'Oeste – 94 FM é controlada pelo grupo O Liberal, que comanda jornal e rádio AM na região

Publicidade
A 94,7 FM 94.7 de Americana comemora seu primeiro ano em operação na região de Campinas. A emissora é controlada pelo Grupo O Liberal, que também comanda um jornal e a rádio Você AM 580 de Americana. A programação atual da emissora é composta por músicas do padrão adulto-contemporâneo. Segundo a direção, em breve a rádio terá programas especifícos e jornalismo.
 
A 94,7 FM é uma concessão da cidade de Santa Bárbara d'Oeste (onde mantém um estúdio principal), cidade vizinha de Americana, que conta com um estúdio auxiliar. Segundo informações, a torre da cidade fica na divisa entre os municípios e os estúdios da 94,7 FM ficará em Americana. A emissora conta com site, onde o áudio é disponibilizado para os internautas. A rádio tem abrangência na chamada Região do Polo Textil (RTP), que compreende Americana, Santa Bárbara, Nova Odessa, Sumaré e Hortolândia.
 
O Grupo O Liberal comanda ainda a rádio Você AM. A emissora também abrangência em toda a região e pode ser ouvida em quase 90 cidades da região e conta com parceria com a Rede Transamérica de Comunicação para a transmissão de eventos esportivos. Atualmente, a rádio tem em sua grade programas jornalísticos e de entretenimento.
 
Sintonize - Veja e ouça as rádio sintonizadas na Grande Campinas.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10733-94-fm-completa-primeiro-ano-na-regiao-de-campinas