Sexta-Feira, 21 de Março de 2014 @ 07:43

Exclusivo: Jovem Pan FM apresenta mudanças de grade em São Paulo e estréia afiliada em Boa Vista

São Paulo – Atração “Rock n' Pop” veiculada na rede ganha espaço na capital paulista

Publicidade
A Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, matriz de uma extensa rede nacional em FM, continua apresentando mudanças em sua grade de programação. Após novidades na grade do período da manhã que estrearam na Jovem Pan FM durante a reta final de 2013, agora foi a vez da grade da tarde passar por modificações. Dois programas musicais estrearam na 100.9 FM de São Paulo, alterando três horários entre a tarde e o início da noite (isso de segunda a sexta-feira). Uma das novidades é o programa “Rock n' Pop”, já conhecido pelos ouvintes das afiliadas da rede Jovem Pan FM. Outra novidade é a estréia da Jovem Pan FM 99.7 de Boa Vista (Roraima), prevista para abril.
 
O Rock n' Pop, atração que mescla sucessos atuais com “hits” famosos  que foram destaque nos últimos anos, é executado de forma local pela Jovem Pan FM de São Paulo a partir das 17h00. O programa surgiu na rede Jovem Pan FM em 2012, ocupando a grade da manhã nas afiliadas da marca nacional (das 07h30 às 09h30), sendo executados de forma local ou via-satélite. Já na capital paulista o programa não tem espaço na grade da manhã (ocupado pelo Jornal da Manhã e também pelo Jovem Pan Morning Show), ficando restrito para a faixa da tarde e com uma hora de duração. O formato artístico da atração em São Paulo é o mesmo executado na rede. A estréia do “Rock n' Pop” nos 100.9 FM ocorreu no último dia 5 de março.
 
Outra novidade é o “Jovem Pan Hits”, atração que executa 60 minutos de músicas que são sucessos atuais e novidades na grade da Jovem Pan FM de São Paulo. A novidade também estreou no dia 5 passado e ocupa as faixas horárias das 14h00 às 15h00 e também das 18h00 às 19h00. Por enquanto essa atração fica restrita à São Paulo, emissora que tem sua programação diurna separada da rede (exceto durante a primeira hora do Jornal da Manhã e também no Pânico, humorístico que vai ao ar das 12h00 às 14h00). Outra atração de destaque na 100.9 FM é o “Jovem Pan Morning Show” (09h30 às 11h30), talk-show que ganhou um novo formato no final de 2013 e tem sido uma das apostas da emissora. A Jovem Pan FM também deverá apresentar outras novidades em sua grade nos próximos meses.
 
Estréia em Boa Vista
 
A capital de Roraima passará a contar com uma afiliada da Jovem Pan FM, sendo mais uma capital estadual atingida pela rede paulista. A futura Jovem Pan FM 99.7 tem estréia prevista para abril e ocupará uma concessão na cidade. Com a nova afiliada a Jovem Pan FM passa a contar com três afiliadas na região Norte do país, rede composta também pelas estações Jovem Pan FM 102.3 de Belém (Pará) e Jovem Pan FM 104.1 de Manaus (Amazonas). Em breve mais detalhes sobre a nova afiliada da rede paulista.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10735-exclusivo-jovem-pan-fm-apresenta-mudancas-de-grade-em-sao-paulo-e-estreia-afiliada-em-boa-vista