Quinta-Feira, 27 de Março de 2014 @ 15:06

Zé Luiz está de volta com o Do Balacobaco na 89 A Rádio Rock

São Paulo – Programa vai ao ar nas manhãs da emissora, de segunda a sexta-feira

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo “repatriou” mais um dos programas mais ouvidos da primeira fase da emissora na capital paulista. O Do Balacobaco está de volta à programação da emissora com a apresentação de Zé Luiz. O programa vai ao ar nas manhãs da rádio com informação, música e bom humor.
 
Nesta segunda fase, a atração adotou o nome de Do Balacobaco 2.Zé. Além de Zé Luiz, que também teve uma passagem recente pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, com o Jovem Pan Morning Show, o programa tem também é apresentado por Simone Garuti e Yuri Danka. O Do Balacobaco 2.Zé vai ao ar de segunda à sexta, das 10h às 12h, e com edição especial aos sábados, no mesmo horário
 
A 89 A Rádio Rock FM vai lançar neste ano o livro 89FM: A História da Rádio Rock do Brasil. A obra será assinada pelo jornalista Ricardo Alexandre, ganhador do Prêmio Jabuti de 2010. O livro é fruto da parceria entre a Tudo Certo Conteúdo Editorial e a Tambor Digital, narra os 28 anos do veículo e perpassa por alguns fatos históricos da cidade de São Paulo e da indústria musical.
 
Dentre os destaques está a série de testemunhais “A 89 faz parte da minha história”, que reúne os dez melhores depoimentos enviados à rádio durante o primeiro semestre de 2013 e, agora, eternizados no livro. Já em “28 anos que mudaram o rock”, os leitores poderão encontrar uma relação com o TOP 10 das melhores músicas de cada ano escolhidas pelos ouvintes.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10770-ze-luiz-esta-de-volta-com-o-do-balacobaco-na-89-a-radio-rock