Quinta-Feira, 03 de Abril de 2014 @ 10:55

Jovem Pan FM completa 16 anos de trabalhos em Taubaté

Taubaté – Afiliada foi a primeira emissora da rede a operar no Vale do Paraíba

Publicidade

A Jovem Pan FM 98.3 de Taubaté, uma das veteranas da rede Jovem Pan FM, completou 16 anos de afiliação no último dia 2 de abril. A emissora foi a primeira da marca a operar em rede com a FM no lado paulista do Vale do Paraíba, sendo responsável por cobrir uma populosa área do interior de São Paulo. Desde o início das operações, ocorrida em 1998, a Jovem Pan FM Taubaté opera a partir da mesma sintonia e é atualmente a única rádio do segmento jovem/pop com sede nessa cidade paulista (mercado que conta com FMs ecléticas, populares, religiosas e também educativas), sendo também responsável pela cobertura de sinal da marca em cidades como Guaratinguetá e a turística Aparecida.

A estréia da Jovem Pan FM em Taubaté ocorreu em 2 de abril de 1998, emissora que possui um trabalho promocional voltado ao mercado de sua cidade e também nos municípios vizinhos. Existe uma forte atuação da FM em redes sociais e a programação que vai ao ar em FM prioriza o trabalho de rede realizado pela matriz da Jovem Pan FM. Nos últimos anos a 98.3 FM teve como concorrentes diretas a Metropolitana FM 94.5 de Pindamonhangaba (antiga afiliada do projeto de rede da FM de São Paulo, hoje Ótima FM 94.5) e também a Mix FM 106.7 de Guaratinguetá (hoje Rede Aleluia). A região ainda conta com a presença de outras emissoras do segmento jovem/pop, porém são trabalhos mais voltados ao mercado de São José dos Campos.

A 98.3 FM foi a primeira estação da marca Jovem Pan FM no Vale do Paraíba, trabalho que antes de 1998 só era possível ser acompanhado através da propagação de sinal da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo (rádio que ainda alcança determinadas áreas do Vale do Paraíba, porém de forma parcial). A Jovem Pan FM de Taubaté está entre os principais trabalhos voltados ao segmento jovem/pop nessa importante região paulista, assim como as estações Stereo Vale FM 103.9 e Jovem Pan FM 94.3 (as duas sediadas e voltadas para São José dos Campos). A 98.3 FM também alcança outro importante polo turístico paulista: Campos do Jordão.

Cobertura no Vale – Ouça e veja a cobertura de sinal da Jovem Pan FM e de outras FMs no Vale: clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10807-jovem-pan-fm-completa-16-anos-de-trabalhos-em-taubate