Segunda-Feira, 07 de Abril de 2014 @ 10:49

Feliz FM já está no ar em Fortaleza após mudanças técnicas

Fortaleza – Após período de substituição de equipamentos, emissora está sendo captada na capital cearense

Publicidade
Conforme noticiado com exclusividade pelo Tudo Rádio, a Rede Feliz FM, liderada pela Feliz FM 92.5 de São Paulo (ex-Vida FM) chegou ao mercado de Fortaleza neste domingo, em FM 90.7, ocupando a frequência que era da Expresso FM, emissora que se juntou à Somzoom Sat. Com a junção, desde o início do mês entrou no ar a Expresso Somzoom Sat FM 104.3. 
 
Com a entrada de Fortaleza, a Rede Feliz FM mantém sua proposta de ter afiliadas nas capitais brasileiras. A nova afiliada seguirá os mesmos moldes de operação das demais estações da rede, marca que teve como última expansão o início dos trabalhos em Portugal, conforme noticiado recentemente pelo Tudo Rádio e, em dezembro, a chegou à capital do Rio Grande do Norte com a atual Feliz FM 97.9 de Natal. 
 
A Feliz FM de Fortaleza vai fortalecer a cobertura da marca no Nordeste do país, região que abriga o maior número de retransmissoras dessa rede nacional e também foi o local que recebeu a primeira repetidora da rede. A Feliz FM de São Paulo em 92.5 FM é a estação que dará continuidade no projeto artístico que era executado na Vida FM 96.5 desde janeiro de 2009. 
 
Segundo comunicado da direção da Feliz FM a nova rádio terá a mesma programação da antiga Vida FM, trocando apenas o nome e a frequência. Nas demais cidades a mudança ocorre apenas no nome fantasia da FM, mudando de Vida FM para Feliz FM.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10824-feliz-fm-ja-esta-no-ar-em-fortaleza-apos-mudancas-tecnicas