Quarta-Feira, 09 de Abril de 2014 @ 17:05

89 A Rádio Rock promove festival em homenagem aos 20 anos do Charlie Brown Jr

São Paulo  - “Tâmo Aí Na Atividade” terá apresentação de várias bandas

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está promovendo o festival “Tâmo Aí Na Atividade”. Idealizado por Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, o evento será realizado no próximo domingo em um espaço ao ar livre, no Estância Alto da Serra, com várias atividades além dos shows programados, pista de skate, grafite, praça de alimentação e afins e vai homenagear ex-vocalista da banda e o ex-baixista Champignon, que faleceram no ano passado.
 
Os músicos remanescentes do grupo confirmam participação no festival, prometendo tocar seus maiores sucessos como “O Coro Vai Comê!”, “Proibida pra Mim”, “Te Levar”, dentre muitos outros. A apresentação da banda irá contar com a participação especial de grandes nomes do rock nacional em um grande encontro de gerações para brindar a vida. 
 
O evento será uma celebração aos mais de 20 anos do grupo que revolucionou a história do rock/pop nacional na década de 90. O Charlie Brown Jr com seu estilo na contramão rejuvenesceu o rock e incorporou um conceito único de originalidade e versatilidade na juventude de seus fãs em todo Brasil. O festival “Tâmo aí na atividade” tem como meta fazer uma referência e homenagem ao legado que a banda deixou para esta geração que vai revolucionar, o intuito é reunir várias atrações, amigos e fãs em uma mesma sintonia.
 
As principais atrações do evento com shows na íntegra são as bandas Garage Fuzz abrindo os trabalhos, Dead Fish tocando na íntegra o álbum “Sonho médio”, o Rapper Emicida e a atração internacional Suicidal Tendencies.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10841-89-a-radio-rock-promove-festival-em-homenagem-aos-20-anos-do-charlie-brown-jr