Sexta-Feira, 11 de Abril de 2014 @ 13:06

Zico e Juninho Pernambucano estreiam programa na Rádio Globo do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Atração vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 20 horas

Publicidade
Os ex-jogadores Zico e Juninho Pernambucana foram integrados à equipe de esportes da Rádio Globo AM 1220 FM 89.5 do Rio de Janeiro. A dupla vai estrear um programa voltado ao futebol que vai ao ar todas as segundas-feiras, das 20h às 22h, na programação local da emissora. 
 
O programa Futebol de Verdade será uma espécie de mesa de debates com opinião e informação. Zico e Juninho Pernambucano reúnem seus conhecimentos simpatias para comandarem juntos o programa na Rádio Globo. Nos dias que o programa vai ao ar, a dupla recebe outros nomes consagrados do esporte para uma conversa sobre futebol brasileiro, Seleção, Copa do Mundo e o mercado mundial da bola.
 
No início do mês, a Globo estreou o programa Olha o Gol!, programa esportivo que vai ao ar a partir das 20 horas e segue até às 22 horas, diariamente, exceto quando não houver transmissão de jogos e às segundas-feiras. O comando do programa é do locutor e apresentador Edson Mauro. 
 
O nome "Olha o Gol!" é inspirado no bordão que o próprio narrador consagrou em suas narrações esportivas. O conceito principal de "Olha o Gol!" é abrir um espaço maior para a equipe de repórteres de futebol da emissora, conhecidos como "Os Trepidantes". "Vamos ter muita informação, animação, e também opinião, mas opinião de repórter, do time que está mais perto da notícia e por dentro de tudo", descreve Edson Mauro.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10853-zico-e-juninho-pernambucano-estreiam-programa-na-radio-globo-do-rio-de-janeiro