Segunda-Feira, 28 de Abril de 2014 @ 15:04

Extra: “Os Pingos nos Is” estréia hoje nas grades das rádios do Grupo Jovem Pan

São Paulo – Jovem Pan FM, Jovem Pan News e Jovem Pan AM contarão com um novo programa de jornalístico no início da noite

Publicidade

Mais uma etapa de reposicionamento dos veículos do Grupo Jovem Pan será iniciada hoje (28 de abril). As rádios Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan AM 620 (ambas de São Paulo), além da jornalística Rede Jovem Pan News, contarão com a estreia do programa “Pingos nos Is” a partir das 18h00 (horário de Brasília). A nova atração jornalística da rádio deverá se destacar pela informação e opinião, com credibilidade, de importantes nomes do jornalismo nacional. O “Os Pingos dos Is” será um programa apresentado pelos jornalistas Reinaldo Azevedo e Mona Dorf, além da participação de Patrick Santos e do trabalho da equipe jornalística dos veículos Jovem Pan.

“Os Pingos nos Is” será um programa jornalístico de opinião e notícias factuais, voltado as áreas políticas do Brasil e também do mundo. Reinaldo Azevedo já participa da programação da Jovem Pan com opiniões políticas veiculadas em jornais da Jovem Pan AM, Jovem Pan News, Jovem Pan FM (São Paulo) e também em material escrito no Jovem Pan Online (portal de notícias do grupo). Além de ser uma reformulação nas grades dos veículos Jovem Pan, o programa também amplia a expressão de opinião e posicionamento do grupo, linha que tem participado do trabalho jornalístico da AM nas últimas décadas.

A Jovem Pan FM de São Paulo entrará em conexão com a Jovem Pan AM para veiculação desse programa que acontecerá de segunda a sexta das 18h00 às 19h00 (horários de Brasília), também sendo veiculado pela rede Jovem Pan News. No caso da Jovem Pan AM a estreia do “Pingos nos Is” encerrará os trabalhos do “Jornal Hora da Verdade”, atração que ocupou a grade da AM paulistana nos últimos anos (e também da rede nacional liderada pela 620 AM). Já na FM a atração jornalística substituirá o “Jovem Pan Hits”, programa musical que possui outros horários na grade de programação da 100.9 FM de São Paulo.

O “Os Pingo dos Is” também marca mais uma etapa na ampliação do jornalismo da Jovem Pan no FM. Em março passado a 100.9 FM já havia destinado mais espaços de sua grade para as jornadas esportivas encabeçadas pela 620 AM, trabalho iniciado em FM durante o ano de 2007. No final de 2013 houve uma movimentação contrária, do FM para o AM: a atração “Jovem Pan Morning Show” foi reformulada para também ocupar a grade AM da Jovem Pan, programa que antes era exclusivo da 100.9 FM.

O Tudo Rádio já havia destacado anteriormente as novidades na grade da Jovem Pan FM de São Paulo, rádio que tem apresentado mudanças em etapas (clique aqui e saiba mais). Já a rede nacional liderada pela 100.9 FM segue sem alterações.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10926-extra-pingos-nos-is-estreia-hoje-nas-grades-das-radios-do-grupo-jovem-pan