Quarta-Feira, 30 de Abril de 2014 @ 10:53

89 A Rádio Rock também apóia o festival João Rock em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto – Festival de grande porte promovido pela Difusora FM também terá a 89 como rádio oficial

Publicidade

A 89 A Rádio Rock FM 89.1, emissora que está entre as mais ouvidas do FM de São Paulo e região metropolitana (Instituto Ibope), está promovendo a edição 2014 do João Rock, importante festival jovem que é realizado anualmente em Ribeirão Preto. Será a primeira vez que o evento contará com duas rádios como emissoras oficiais, tendo a Difusora FM 91.3 do interior paulista como promotora dos shows desde o início do festival, realizado desde 2002. A 89 A Rádio Rock já divulga a realização do João Rock em maio, além de realizar uma promoção voltada a bandas novas que desejam participar do festival. Acompanhe:

A 89 A Rádio Rock está realizando em parceria com o João Rock um “concurso de bandas”, sendo que o vencedor terá direito de se apresentar no palco do festival em Ribeirão Preto. Os detalhes da ação já estão em veiculação na 89.1 FM de São Paulo e no portal da FM na internet. A página oficial do João Rock também dá detalhes sobre esse concurso, apresentando as bandas participantes para uma votação online. Os visitantes cadastrados via Facebook podem votar na sua banda preferida, ajudando ela a se apresentar no palco do João Rock. Os interessados podem se cadastrar para participar do concurso até o próximo dia 10 de maio. A 89 também deverá realizar outras inserções relacionadas ao João Rock.

Realizado desde 2002 em Ribeirão Preto, o João Rock é considerado o maior festival do gênero rock a ser realizado no interior do país, também estando entre os maiores do Brasil. Desde a primeira edição o evento carrega a bandeira da Difusora FM 91.3 de Ribeirão Preto, importante estação de rádio voltada ao segmento jovem do interior de São Paulo. A FM ribeirão-pretana está anunciando a edição 2014 do João Rock desde fevereiro, além de realizar promoções relacionadas ao festival. A programação musical atual da Difusora FM também está mais voltada ao gênero musical “rock”, passando a ser mais uma opção dessa linha para os ouvintes de rádio no país. A 91.3 FM e a 89 estão indicadas como rádios oficiais do festival.

As bandas nacionais O Rappa, Paralamas, CPM 22, Nação Zumbi e os cantores Nando Reis, Jorge Ben Jor e Zé Ramalho estão entre as principais atrações do festival. Esses nomes estarão na edição 2014 do João Rock, além de atrações no Palco Universitário. O festival está confirmado para o dia 31 de maio, sendo realizado na FEAPAM (Parque Permanente de Exposições, próximo ao aeroporto da cidade e também da Rodovia Anhanguera) em Ribeirão Preto.

Sinal em Ribeirão e região – Veja o que é sintonizado em FM e AM na região de Ribeirão Preto: clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10938-89-a-radio-rock-tambem-apoia-o-festival-joao-rock-em-ribeirao-preto