Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 @ 12:50

Transamérica Hits lança site de afiliada mineira

Belo Horizonte – Mais uma emissora da Transamérica Hits está com site na internet, inclusive com áudio ao vivo. Trata-se de uma das primeiras afiliadas da rede popular no Brasil
Publicidade

Aumentou o número de sites destinados a Rede Transamérica Hits. Mais uma afiliada da rede popular paulista investiu na construção e publicação de uma página on-line, incluindo o áudio ao vivo da programação da rádio. Trata-se de uma das primeiras afiliadas da Transamérica Hits no país, a afiliada localizada em Santa Bárbara, cidade próxima a região conhecida como Vale do Aço e da região metropolitana de Belo Horizonte. O novo site da emissora já está no ar e possui alguns elementos gráficos do “Transanet”, site oficial da Rede Transamérica.

O novo site da Transamérica Hits de Santa Bárbara está disponível através do endereço eletrônico www.transamerica92fm.com.br. Nele o ouvinte encontra, além do áudio ao vivo da emissora de Santa Bárbara, algumas noticias em destaque, histórico da rádio, informações técnicas, áreas promocionais, detalhes referentes a grade de programação, agenda de eventos locais, fotos de festas da cidade e região, entre outras opções. O site utiliza-se de alguns recursos visuais do “Transanet”, além de algumas animações em flash.

A Transamérica Hits de Santa Bárbara opera através da freqüência 92.5 FM e pode ser sintonizada em algumas áreas de Belo Horizonte. A emissora estreou como Transamérica em 1999, durante a realização do antigo programa “Transação”, com a atriz Marisa Orth. Nos três primeiros anos de operações a afiliada retransmitiu a programação jovem da Transamérica, migrando posteriormente para a portadora Hits, onde permanece até hoje. Durante um período a rádio dividiu parte de sua área de cobertura com a Transamérica de Belo Horizonte, rádio que retransmitiu a Hits durante alguns anos mas hoje trabalha no segmento jovem.

Clique aqui e ouça a Transamérica Hits FM 92.5 de Santa Bárbara


Por Daniel Starck -  25/04/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
Belo Horizonte, João Monlevade e Ipatinga

Rádios relacionadas à nota:
Transamérica Hits FM 92.5 - Santa Bárbara 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1109-transamerica-hits-lanca-site-de-afiliada-mineira