Sábado, 31 de Maio de 2014 @ 10:27

Vox 90 FM é a rádio promotora da festa do peão de Americana

Americana - Emissora também amplia as atividades promocionais na região

Publicidade
A Vox 90 FM 90.3, emissora tradicional de Americana e da região metropolitana de Campinas, é a rádio promotora da 28ª edição da Festa do Peão de Americana. O evento está entre os maiores do mundo em seu gênero, responsável por uma grande movimentação no interior de São Paulo. Vários shows da música popular estarão entre as principais atrações da festa, local que terá a presença da Vox 90 FM como promotora. A rádio também aproveita o momento para ampliar a suas atividades promocionais no interior paulista.
 
A festa é tradicional e está em sua 28ª edição, tendo em 2014 atrações musicais como: Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Anitta, Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson, Rio Negro e Solimões, Bruno e Marrone, MC Guimê, MC K2, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, entre outros. O evento também contará com um dia de apresentações da Villa Mix, com atrações como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Guilherme e Santiago, Israel Novaes, entre outros. A 28ª festa do peão de Americana será realizada entre os dias 13 e 22 de junho. A Vox 90 FM tem a sua marca presente em vários materiais alusivos ao evento e destaca a festa em sua programação.
 
Outra novidade relacionada à rádio de Americana é a ampliação das atividades promocionais executadas pela Vox 90. Entre maio e junho são varias ações destinadas aos ouvintes de Americana e região. A FM está sorteando camisas da Seleção Brasileira e bolas da Copa do Mundo entre os participantes dessa ação. Outro destaque é o passeio de "pick-up" da Vox 90, promoção relacionada a realização da 28ª Festa do Peão de Americana. Também existe uma promoção que envolve a famosa lanchonete MC Donald's, entre outras.
 
A Vox 90 é conhecida pela sua estrutura e extensa trajetória no interior de São Paulo, operando em uma região paulista que é atendida por FMs competitivas. A 90.3 FM pode ser sintonizada com facilidade em Americana, Campinas, Limeira, Piracicaba, Sumaré, Hortolândia, Santa Bárbara d'Oeste, Rio Claro, entre outras. Recentemente a Vox 90 também reformulou seu portal na internet.
 
Americana e arredores - Ouça e veja o alcance da Vox 90 e de outras FMs paulistas. Escolha: Grande Campinas, região de Piracicaba e/ou Leste Paulista.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11102-vox-90-fm-e-a-radio-promotora-da-festa-do-peao-de-americana