Sexta-Feira, 06 de Junho de 2014 @ 13:06

Jovem Pan promove ações voltadas a várias modalidades esportivas em Goiânia

Goiânia – Emissora vai promover Stock Car, motocross, kart, além de ações voltadas à Copa

Publicidade
A Jovem Pan FM 106.7 de Goiânia está com uma série de ações promocionais voltada a atividades esportivas na capital goiana. Entre as ações, estão provas de Stock Car, motocross, kart e o projeto da rádio alusivo à Copa do Mundo. Algumas competições já serão neste final de semana.
 
A Arena Cross será realizada neste sábado, dia 7, com promoção exclusiva Jovem Pan FM. A competição está em sua 16º edição e terá etapas em São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Ainda em relação a está modalidade, a Jovem Pan FM já fechou a promoção exclusiva do Mundial de MotoCross. O evento internacional está previsto para ocorrer em setembro deste ano na capital goiana. 
 
Ainda neste final de semana ocorre a etapa goiana do Circuito Stock Car. A prova marca a reinauguração do autódromo internacional de Goiânia, o evento acontece neste domingo e tem promoção exclusiva Jovem Pan. A rádio já sorteou vários ouvintes nas ruas com a equipe de promoções. Serão entregues centenas de ingressos e kits da corrida para os ouvintes. 
 
Além disso, a rádio também vai voltar suas ações para a Copa do Mundo. A emissora irá transmitir os jogos por meio da Rede Jovem Pan Sat e também vai realizar promoções locais. O Torcida Hexa Jovem Pan vai realizar uma série de ações promocionais antes, nos intervalos e depois dos jogos nos principais bares da cidade, onde haverá o camarote Jovem Pan com distribuição de brindes temáticos da copa. 
 
Várias promoções serão criadas antes e durante o intervalo e no final dos jogos. Entre as ações estão o Bolão da Pan e Quem é Gol, que terão o objetivo de fazer o torcedor interagir com a emissora enquanto estão torcendo pela Seleção Brasileira. A divulgação dos resultados será feita nos melhores bares da capital com a ambientação da equipe de promoção horas antes da partida, através do rádio com chamadas ao vivo e pelas redes sociais.
 
Sintonize - Veja e ouça rádios sintonizadas em Goiânia e região. Clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11139-jovem-pan-promove-acoes-voltadas-a-varias-modalidades-esportivas-em-goiania