Quarta-Feira, 11 de Junho de 2014 @ 13:06

Exclusivo: Mais uma afiliada da Jovem Pan FM completa 20 anos

Marília – Emissora sediada em Marília é a segunda afiliada da rede

Publicidade
A Jovem Pan FM 100.9 de Marília está completando 20 anos de trabalhos no interior paulista. A emissora é uma das afiliadas mais antigas e estáveis da rede Jovem Pan FM, sempre executando a programação jovem da rádio para o interior de São Paulo. A afiliada foi inaugurada em junho de 1994, logo após a Jovem Pan FM 103.1 de Piracicaba (primeira afiliada da rede) e sempre operou na frequência 100.9 FM.
 
A Jovem Pan FM de Marília é a única emissora voltada ao público jovem de Marília, cidade que é conhecida como um dos principais polos universitários do interior do país. Ao longo desses vinte anos de trabalhos em Marília, a Jovem Pan FM já enfrentou concorrentes diretas no segmento onde atua, como a Transamérica (rádio que operou em 92.9 FM e cedeu espaços para a Rede Aleluia, hoje em 101.9), a extinta Digital FM (também em 92.9) e a Diário FM 95.9 (emissora que atualmente possui uma programação popular/eclética).
 
Além da Jovem Pan FM de Marília, o Tudo Rádio noticiou esta semana o aniversário da Jovem Pan FM de Piracicaba. A emissora foi a responsável pela inauguração da rede no começo de junho de 1994 e segue no ar com a marca Jovem Pan FM. 
 
As comemorações dos 20 anos de rede Jovem Pan FM foram iniciadas em setembro de 2013, quando a rede organizou mais uma edição da convenção Work Week (realizada na Bahia), reunindo os afiliados para celebrar a marca e também apontar os próximos passos da rede. Também foi nesse evento que a Jovem Pan anunciou mudanças em sua estrutura localizada na capital paulista, com alterações na equipe, projeto de marca, estreia da Jovem Pan News, lançamento de novas plataformas virtuais e o início do processo de mudanças na programação das emissoras de São Paulo
 
Sintonize - Veja e ouça rádios que são sintonizadas na região de Marília. Clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11166-exclusivo-mais-uma-afiliada-da-jovem-pan-fm-completa-20-anos