Segunda-Feira, 23 de Junho de 2014 @ 13:01

Lider 95 FM realiza ações alusivas à Copa do Mundo no interior de Goiás

Rio Verde – Rádio também apresentou novidades na internet através de seu novo portal

Publicidade
A Lider 95 FM 95.3 de Rio Verde, importante emissora do interior de Goiás, está com uma movimentação relacionada à Copa do Mundo no Brasil e também executa outras ações especiais voltadas à sua audiência. Recentemente a estação reformulou sua página na internet, incrementou seus canais em redes sociais e tem executado algumas promoções alusivas à situações especiais, como dia das mães e agora a Copa do Mundo. A Lider 95 FM é reconhecida pelo seu porte técnico e artístico no interior da região Centro-Oeste do país. 
 
A ação voltada a Copa do Mundo presenteia os ouvintes participantes com uma televisão de LED de 42 polegadas, além de Kits festas alusivos à Seleção Brasileira. Os interessados em participarem da promoção devem ligar no telefone da Lider 95 FM e dar um grito de torcida ao Brasil. Quem fizer isso será cadastrado para concorrer aos prêmios indicados pela emissora de Rio Verde. A promoção é divulgada através de chamadas, na capa do portal da FM na internet e também nas redes sociais gerenciadas pela rádio (com destaque para as campanhas veiculadas no Facebook).
 
Outra novidade relacionada a Lider 95 FM é o trabalho da FM na internet. A rádio tem investido em atualizações e campanhas nas redes sociais, com destaque para a página da estação no Facebook. Recentemente a rádio também apresentou a nova cara de seu portal na internet, ferramenta que gera interatividade entre a Lider 95 e seus ouvintes, detalhes sobre a programação, músicas, promoções, destaques dos cinemas de Rio Verde, além de uma área de cadastro para os ouvintes participarem das ações da 95.3 FM.
 
Saiba mais sobre essas ferramentas e ações acessando http://lider95fm.com.br

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11228-lider-95-fm-realiza-acoes-alusivas-a-copa-do-mundo-no-interior-de-goias