Quarta-Feira, 25 de Junho de 2014 @ 15:10

98 FM tem uma movimentada agenda de shows nesse fim de mês em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Dois nomes da música nacional se apresentam na capital mineira com promoção da 98 FM

Publicidade
A agenda de eventos musicais que carregam a marca da 98 FM 98.3 de Belo Horizonte é extensa nessa reta final de junho. Dois shows nacionais e um festival relacionado à Copa do Mundo movimentam a grade de ações da rádio mineira. Nomes como Jota Quest, Nação Zumbi e Seu Jorge estão entre as atrações apoiadas pela 98 FM na capital de Minas Gerais. A rádio também executa uma extensa atividade relacionada à Copa do Mundo, tendo a sua marca exposta entre o público-alvo da FM. A 98 FM tem obtido resultados positivos de audiência nos últimos meses, isso com base na medição realizada pelo Instituto Ibope na Grande Belo Horizonte. Acompanhe as ações:
 
A 98 FM está promovendo o “Parque da Copa”, evento que reúne o cantor Seu Jorge e o bloco Sargento Pimenta para animar os presentes no Parque das Mangabeiras. Vale lembrar que o evento será iniciado as 12h00 do próximo sábado (28), mesma data do jogo da Seleção Brasileira. O Brasil enfrentará o Chile às 13h00 no Estádio do Mineirão e a programação “Parque da Copa” é voltada para quem deseja acompanhar o jogo e também opções gastronômicas e música. A 98 FM é a rádio apoiadora do evento, executando chamadas sobre a programação e também detalhes publicados no portal da FM na internet.
 
Sexta-feira (27) será a vez da apresentação da banda mineira Jota Quest em Belo Horizonte, show da turnê nacional do álbum “Funky funky boom boom”. A 98 FM está promovendo essa apresentação da banda mineira e também sorteia pares de ingressos para quem deseja acompanhar o show sem custos. Os detalhes da ação estão espalhados na programação da 98 FM e também no portal da rádio na internet. Outro show de destaque e apoiado pela FM mineira é a apresentação da banda Nação Zumbi, evento marcado para a noite do próximo sábado (28). Os shows do Jota Quest e da Nação Zumbi serão realizados no Chevrolet Hall, famosa casa de shows de Belo Horizonte.
 
A 98 FM tem se destacado nas últimas medições de audiência, reagindo em relação aos índices apresentados pela emissora entre o final de 2013 e o início de 2014 (dados do Instituto Ibope). Com o avanço visto em sua média a 98 FM a expectativa do mercado é de que a FM acirre disputa pela audiência local em Belo Horizonte e região metropolitana. 
 
O rádio da capital – Veja e ouça a lista completa de emissoras sintonizadas na Grande Belo Horizonte: clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11245-98-fm-tem-uma-movimentada-agenda-de-shows-nesse-fim-de-mes-em-belo-horizonte