Sexta-Feira, 27 de Junho de 2014 @ 17:07

Mudanças estruturais e artísticas marcam os cinco anos da 89 FM de Joinville

Joinville – Emissora assumiu liderança geral de audiência, segundo última pesquisa do Ibope

Publicidade
No ano em que completa seu quinto aniversário, a 89 FM 89.5 de Joinville comemora a chegada à liderança do ranking de audiência, segundo pesquisa divulgada pelo Instituto Ibope em novembro do ano passado. A emissora investiu na sua parte técnica para melhorar a qualidade do seu sinal na região norte de Santa Catarina. A rádio também recebeu investimentos em seus estúdios e na parte artística, o que possibilitou o avanço da emissora.
 
De acordo com matéria publicada no jornal Notícias do Dia, de Joinville, além das mudanças em sua estrutura, a direção da emissora também investiu em pesquisas e análises para a implantação de um novo conceito em sua programação. O processo resultou em um aumento de audiência nos últimos anos, o que deu a liderança de audiência à rádio.
 
As mudanças também ocorreram em outras áreas da emissora. O departamento artístico e jornalístico foi reestruturado no ano passado com o objetivo claro de formar a melhor equipe dentre as rádios de Joinville. Durante três anos consecutivos a 89 FM recebeu o prêmio regional Top de Marcas como “Rádio mais ouvida” de Joinville pelo instituto de pesquisa Síntese.
 
Colaboração Luiz Fernando

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11262-mudancas-estruturais-e-artisticas-marcam-os-cinco-anos-da-89-fm-de-joinville