Terça-Feira, 01 de Julho de 2014 @ 13:07

Rádios do Grupo Bandeirantes gaúcho estão com estúdios em estação de inverno na serra

Porto Alegre – Veículos estão sediados estão em Nova Petrópolis durante o inverno

Publicidade
Os veículos que pertencem ao Grupo Bandeirantes de Porto Alegre estão com seus estúdios em Nova Petrópolis, um dos principais destinos de turistas durante o inverno no Sul do Brasil. As rádios do grupo na capital gaúcha também estão no local e devem promover ações durante a temporada.
 
Sediando a Estação de Inverno Band pelo terceiro ano consecutivo, o município, conhecido como o Jardim da Serra Gaúcha, receberá uma equipe de jornalistas, técnicos e pessoal de apoio que farão a cobertura da estação mais fria do ano, entre os meses de julho e agosto. As rádios Bandeirantes AM 640, BandNews FM 99.3 e Ipanema FM 94.9 todas de Porto Alegre, estão com seus estúdios na estação de inverno.
 
Todos os veículos do Grupo Bandeirantes estarão envolvidos em uma programação especial. Informação, prestação de serviço, previsão do tempo personalizada para o inverno, reportagens, entrevistas e programas ao vivo direto da cidade serão algumas das atrações que os profissionais oferecerão aos telespectadores, ouvintes e leitores. Além disso, assuntos sobre gastronomia, hotelaria, turismo, passeios, curiosidades e temas como indústria e cooperativismo, ligados fortemente à história de Nova Petrópolis, também serão apresentados.
 
De acordo com Leonardo Meneghetti, diretor geral do grupo, a união dos veículos é o que torna a cobertura do inverno da Band diferente das demais. “Como sempre, é uma integração de todos os nossos veículos que marca o diferencial da Band nessas ações”, destaca. Já para Carlos Totti, gerente de Marketing e Eventos, “a Estação de Inverno é uma tradição da Band e a cada ano cria uma interação maior com a comunidade local e também com os turistas que passam na cidade”. Toda cobertura do Departamento de Jornalismo terá o apoio do site da emissora, do Jornal Metro, do Canal Você e da TV Minuto.
 
Com informações do Coletiva.net

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11277-radios-do-grupo-bandeirantes-gaucho-estao-com-estudios-em-estacao-de-inverno-na-serra