Sábado, 05 de Julho de 2014 @ 10:13

Nacional Gospel é captada no dial AM de Campo Grande

Campo Grande - Rede paulista substituiu a Radio Concórdia AM
Publicidade
Uma novidade para o ouvinte de radio AM de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A Nacional Gospel passou a ser sintonizada na cidade, segundo relatos de ouvintes que perceberam a presença da rede no dial AM durante a manhã de ontem (4 de junho). A emissora sediada em São Paulo está ocupando a sinfonia 1120 AM, estação que antes era conhecida como Radio Concórdia AM em Campo Grande.

Operando como rede nacional a Nacional Gospel AM 1120 de Campo Grande amplia a cobertura da marca para outro estado brasileiro. No ano passado a expansão da Nacional Gospel foi pauta em duas oportunidades, uma com a estreia da rede no interior de Minas Gerais e a outra com a sintonia da radio em Natal (Rio Grande do Norte). Hoje a Nacional Gospel é uma rede evangélica / gospel com emissoras em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte e agora no Mato Grosso do Sul.

Campo Grande é a segunda emissora da rede a operar com a Nacional Gospel através de um canal na faixa AM. A outra é justamente a matriz localizada em São Paulo, emissora que é sintonizada em 920 AM. As demais rádios da rede evangélica operam em FM, são elas: Nacional Gospel FM 102.1 de Natal (Rio Grande do Norte), Nacional Gospel FM 100.5 de Mandaguari (norte do Paraná, entre Londrina e Maringá) e Nacional Gospel FM 90.5 de Três Pontas (sul de Minas Gerais).

Colaboração de Alex Nunes

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11307-nacional-gospel-e-captada-no-dial-am-de-campo-grande