Terça-Feira, 08 de Julho de 2014 @ 21:01

Rádio CBN, BandNews FM e TV Globo lideram indicações ao Prêmio Comunique-se na categoria “Âncora”

São Paulo – Segunda etapa do concurso segue até o dia 2 de agosto

Publicidade
Na disputa para se tornarem finalistas do Prêmio Comunique-se 2014 na categoria âncora, os profissionais da CBN AM 780 FM 90.5 de São Paulo, BandNews FM 96.9 de São Paulo e TV Globo são maioria. Dos 20 indicados, considerando a divisão entre os meios Rádio e TV, nove são dos veículos citados. 
 
Na divisão rádio, Fabiola Cidral, do ‘CBN São Paulo’, Milton Jung, do ‘Jornal da CBN’, e Roberto Nonato, do ‘Jornal da CBN - 2ª Edição’, concorrem ao “bicampeonato” pela emissora de notícias das Organizações Globo. Carlos Alberto Sardenberg, que apresenta o ‘CBN Brasil’, conquistou o prêmio na edição de 2013. 
 
Na BandNews FM, a premiação conhecida como “Oscar do Jornalismo Brasileiro” é disputada por Eduardo Barão, Tatiana Vasconcellos e Sheila Magalhães. Além dos profissionais da Rádio CBN, o trio terá como concorrentes os colegas Alexandre Machado (Cultura FM 103.3 de São Paulo), Haisem Abaki (Rádio Estadão AM 700 FM 92.9 de São Paulo), José Paulo de Andrade (Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo) e Joseval Peixoto (Jovem Pan AM 620 de São Paulo). 
 
Já os apresentadores Evaristo Costa e Sandra Annenberg, que dividem a bancada no ‘Jornal Hoje’, e William Bonner, do ‘Jornal Nacional’, estão na briga para manter o título de âncora de TV na Globo. No último ano, Renata Vasconcellos, do ‘Fantástico’, levou o prêmio para a emissora. Também estão entre os indicados os jornalistas Carlos Nascimento (SBT),Adriana Araújo (Record), Heródoto Barbeiro (Record News), Nelson Gomes (Bandnews), Rachel Sheherazade (SBT), Ricardo Boechat (Band) e Ticiana Villas-Boas (Band).
 
Para votar no Prêmio Comunique-se deste ano, a 12ª edição do evento, basta ser usuário cadastrado no Portal Comunique-se (com os dados corretos e atualizados). A primeira etapa de votação teve término em 10 de junho. A segunda etapa será realizada de 2 de julho a 2 de agosto, período em que os usuários do Portal Comunique-se poderão escolher três dos indicados em cada uma das categorias. A terceira e última fase, aberta de 25 de agosto a 9 de setembro, trará o trio mais popular por categoria, sendo que o internauta só poderá optar por um profissional. A Deloitte, maior empresa de auditoria do mundo, será a responsável por validar a votação da disputa.

 

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11324-radio-cbn-bandnews-fm-e-tv-globo-lideram-indicacoes-ao-premio-comunique-se-na-categoria-ncora