Terça-Feira, 15 de Julho de 2014 @ 15:03

105 FM realiza edições do Conexão 105 no mesmo dia em Vinhedo e São Paulo

Jundiaí – Emissora segue com intensa movimentação na realização de shows

Publicidade
A 105 FM 105.1 de Jundiaí vai realizar no próximo dia 9, duas edições simultâneas do seu projeto Conexão 105 FM. A rádio estará realizando shows para seus ouvintes na região de Campinas e também na zona sul da capital paulista. Nos dois eventos, a rádio apresenta grupos voltados ao samba e pagode que estão inseridos em sua programação diária.
 
Na região de Campinas, o Conexão 105 FM será realizado na Adler, conhecida casa de shows em Vinhedo. O evento está previsto para começar às 21 horas e terá apresentações dos grupos Sorriso Maroto, Bom Gosto, Samprazer, Introdução e do cantor Lucas Morato. 
 
Já na capital paulista, o Conexão 105 FM será realizado na casa de shows Eucaliptus, que fica na região de Interlagos, na zona sul da cidade. Os shows também começam às 21 horas e contará com os grupos Sorriso Maroto, Bom Gosto, Sampa Crew, Introdução e da cantora Hellen Caroline.
 
O Tudo Rádio publicou na semana passada o panorama de audiência das FMs de São Paulo. Neste resultado, a 105 FM apareceu em sexto lugar no ranking geral de audiência. Com isso, a emissora de Jundiaí, que conta com grande abrangência nos mercados de São Paulo e Campinas, manteve sua posição entre as mais ouvidas da capital paulista, além de estar bem posicionada no ranking das FMs campineiras.


Amplo sinal da 105 FM – Ouça e confira o alcance do sinal da 105 FM. Escolha: Grande São Paulo, Grande Campinas, região de Sorocaba, região de Piracicaba, Centro Paulista e Sul de Minas Gerais.

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11365-105-fm-realiza-edicoes-do-conexao-105-no-mesmo-dia-em-vinhedo-e-sao-paulo