Quinta-Feira, 17 de Julho de 2014 @ 17:08

98 FM veicula campanha alusiva ao Dia Mundial do Rock no interior de São Paulo

Presidente Prudente – Ação foi publicada no jornal da cidade e perfis das redes sociais da rádio
 
Publicidade
A 98 FM 98.1 de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, veiculou uma campanha alusiva ao Dia Mundial do Rock, no último domingo, dia 13, em um jornal da cidade, que é importante polo no estado. As peças da campanha “Viva o Rock, sem drogas” também foram postadas nos perfis da emissora nas redes sociais, gerando debate na área de comentários entre os ouvintes e seguidores.
 
A campanha foi publicada no jornal O Imparcial com o objetivo de promover a conscientização do combate ao uso de drogas e, ao mesmo tempo, celebrar o estilo musical. As peças da campanha “Viva o Rock, sem drogas” também foram postadas nos perfis da emissora nas redes sociais, gerando debate na área de comentários entre os ouvintes e seguidores, atingindo o objetivo final de que o assunto deve ser realmente discutido e analisado por todos, despertando o alerta de que é possível curtir o rock levando uma vida saudável, sem bebidas e substâncias ilícitas. 
 
Para a diretora geral da emissora, Marisa Coquemala, “além de contribuir para um tema muito importante que é o combate às drogas, a campanha também abriu um importante canal de comunicação com o nosso ouvinte”, afirmou. A campanha “Viva o Rock, sem drogas”, da 98 FM, foi produzida pela agência Audi Propaganda, de Presidente Prudente. As peças da campanha serão inscritas no Festgraf da APP de Ribeirão Preto (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) e no Show-UP do jornal Meio e Mensagem, dentre outros festivais de propaganda. 
 
A 98 FM é uma tradicional rádio voltada ao público jovem há muitos anos em Presidente Prudente. Recentemente, a emissora ganhou uma concorrente na disputa de audiência nesse segmento. A Jovem Pan FM 101.7 de Presidente Prudente.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11383-98-fm-veicula-campanha-alusiva-ao-dia-mundial-do-rock-no-interior-de-sao-paulo