Segunda-Feira, 28 de Julho de 2014 @ 20:36

Cacique 2 FM prepara mudanças artística a partir de hoje em Sorocaba

Sorocaba – Emissora popular será coordenada por Ricardo Hill

Publicidade

A Cacique 2 FM 96.5, FM de programação eclética/popular que atende Sorocaba e região, apresentou hoje (28) um novo nome para comandar o seu departamento artístico. Ricardo Hill, profissional que tem passagens pelos mercados de São Paulo e Campinas, passa a ser responsável pela área artística da tradicional FM sorocabana. O novo trabalho terá como foco a concorrência de audiência com as rádios Vanguarda FM 94.9 e Band FM 102.7, ambas de Sorocaba. O mercado local também conta com outras FMs populares, acirrando a disputa por espaços.

Ricardo Hill já é responsável pela coordenação artística da Cacique 2, profissional que foi oficializado hoje no posto pela emissora. Hill já teve passagens por emissoras de São Paulo como Band FM 96.1 e Nova Brasil FM 89.7, além de supervisionar artisticamente a Metropolitana FM 98.5 entre o primeiro semestre de 2012 e o início de 2013. Recentemente Hill participou do primeiro ano da Massa FM 99.7 de Campinas, emissora que estreou em abril do ano passado e é a primeira afiliada da Rede Massa FM no estado de São Paulo e única estação da marca com sede fora do estado do Paraná. Hill também atuou recentemente pela Band FM em São Paulo.

Sorocaba é um dos maiores mercados do interior do Brasil (cidade que conta com uma população superior a 600 mil habitantes, segundo estimativas do IBGE/2013) e é disputado por várias emissoras em FM (localizadas no município ou com sede em cidades próximas). Além das já citadas Vanguarda FM, Band FM e Cacique 2 FM, o mercado sorocabano também conta com rádios populares como a Top FM 100.5 (ligada à rede Top FM de São Paulo), 105 FM 105.1 de Jundiaí (com sintonia na cidade), entre outras estações populares/ecléticas que cobrem determinadas áreas do município sorocabano.

Dial de Sorocaba – Veja o extenso dial da região de Sorocaba e ouça essas rádios on-line: clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11448-cacique-2-fm-prepara-mudancas-artistica-a-partir-de-hoje-em-sorocaba