Sexta-Feira, 01 de Agosto de 2014 @ 17:08

Guarujá FM completa 40 anos em Santos e realiza ações de aniversário

Santos – Rádio popular é um dos destaques de audiência no FM do estado de São Paulo

Publicidade

Inaugurada em 1974 a Guarujá FM 104.5 de Santos já está anunciando a realização de ações especiais para comemorar os 40 anos da FM na Baixada Santista. A emissora que é um dos destaques da audiência do FM paulista (coleciona resultados expressivos no mercado santista e arredores, segundo dados do Instituto Ibope), executa campanhas relacionadas ao seu aniversário de 40 anos, com chamadas, teasers e também eventos relacionados a essa marca. As promoções realizadas pela rádio ganharam o “carimbo de 40 anos” ou tiveram relação ao aniversário da emissora.

Um dos destaques de ações da emissora é o “Acústico Guarujá FM”, onde a emissora tem levado artistas de interesse do público da FM para apresentações exclusivas e interação com os ouvintes da rádio. A Guarujá FM já anunciou os detalhes das próximas edições do projeto, esse que terá Pericles no dia 7, Sorriso Maroto no dia 22 e o cantor Thiaguinho no dia 28. Serão sorteados 40 ouvintes para cada apresentação, número alusivo ao aniversário da Guarujá FM na Baixada Santista. Outras atividades da FM também estão relacionadas aos 40 anos da estação.

Recentemente a emissora realizou a ação que levará 40 ouvintes para acompanharem o show da dupla Bruno e Marrone no Villa Country em São Paulo, resultado divulgado ontem (31) pela Guarujá FM. A FM também sorteia ingressos para um evento com o cantor Arlindo Cruz e também fechou uma ação com Luan Santana para que ouvintes da FM acompanhem o “pocket show” do cantor, evento também realizado no final de julho. A rádio também executa diariamente ações de rua em Santos e região.

Guarujá FM no dial - Ouça e veja o alcance da Guarujá FM e de outras FMs no litoral. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte e Litoral Sul

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11478-guaruja-fm-completa-40-anos-em-santos-e-realiza-acoes-de-aniversario