Terça-Feira, 05 de Agosto de 2014 @ 17:10

Extra: Rede Aleluia retorna a Araraquara e substituí a Cidade 105 FM

Araraquara – Trajetória da Cidade 105 FM foi curta e saída da FM abre espaço para a volta da Rede Aleluia

Publicidade

Os ouvintes de Araraquara e região, importante área do interior de São Paulo, terão uma surpresa no dial FM nos próximos dias. A novata Cidade 105 FM 105.7 terá a sua programação interrompida para a promoção do retorno da Rede Aleluia ao mercado local. A informação é veiculada por profissionais da área através das redes sociais e também foi comentada por ouvintes residentes na região de Araraquara. A Cidade 105 FM ainda é tratada como uma novidade no mercado do interior paulista e sua programação tinha como foco o público adulto-contemporâneo local.

Inaugurada em 2013 a Cidade 105 FM tinha como intenção ocupar o carente mercado de rádios adulto-contemporâneo dessa área do interior paulista, região populosa que conta apenas com emissoras de caráter educativo que se aproximam dessa linha de programação radiofônica. A Cidade 105 FM também foi uma novidade em relação a sintonia: a 105.7 FM é uma concessão nova na região de Araraquara, tendo como município sede a cidade de Santa Lucia. O site e o áudio on-line da Cidade 105 FM já foram retirados do ar.

Essa não será a primeira passagem da Rede Aleluia pela região de Araraquara. Entre 2007 e 2012 a rede operada pela Igreja Universal do Reino de Deus ocupou a sintonia 89.3 FM de Taquaritinga, rádio que possuí cobertura em Araraquara e atualmente é ocupada pela Rede Salvação. Agora a Rede Aleluia retoma o foco no mercado araraquarense através da 105.7 FM, cidade que já é coberta de forma parcial pela Rede Aleluia FM 96.9 de São Carlos (no ar desde 2009 e com sinal partindo de Ibaté).

Sinais em FM – Ouça on-line e veja a lista de FMs sintonizadas nessa área paulista: clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11497-extra-rede-aleluia-retorna-a-araraquara-e-substitui-a-cidade-105-fm