Sábado, 09 de Agosto de 2014 @ 10:22

Objetiva FM “reestréia” no sul de São Paulo e passa a contar com uma grade gospel

Buri – Emissora que tem uma programação popular voltou a sua linha artística para o segmento gospel

Publicidade

Uma novidade para os ouvintes de rádio do sul do estado de São Paulo. A Objetiva FM 107.5 de Buri, pequena cidade localizada próxima a Itapeva, Capão Bonito e Itapetininga, reformulou a sua linha artística e foco de programação. Com grade voltada ao gênero popular / eclético também passa a atender o segmento gospel, tendo essa linha de programação musical inserida em sua grade diária. A mistura é inédita na região sul do estado de São Paulo e a nova estação também estreou um portal na internet onde destaca as suas atividades nessa área do interior paulista.

O lançamento do portal da Rádio Objetiva foi realizado no dia de ontem, 8 de agosto, e já pode ser conferido pelos ouvintes e internautas. A nova ferramenta junta todas as sessões na home, ou seja, se o internauta deslizar a página para baixo terá acesso à todo o conteúdo oferecido pelo portal da 107.5 FM, porém a navegação por menu no topo do site também está disponível. Detalhes sobre a estação, programação musical, conteúdo voltado a grade, interação com ouvintes, entre outras ferramentas, estão disponíveis na página que estreou ontem.

Além do portal e das mudanças na grade de programação, a Objetiva FM também é uma novidade no dial dessa área do interior paulista. Antes a 107.5 FM passou por um período operando como Pop FM, também com foco popular. A 107.5 FM de Buri é uma concessão considerada nova no interior paulista e tem como foco principal a sua cidade-sede. É possível sintonizar a Objetiva no dial em outras cidades da região e também via internet.

Sul Paulista – Veja a lista de FMs sintonizadas nessa área de São Paulo: clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11529-objetiva-fm-reestreia-no-sul-de-sao-paulo-e-passa-a-contar-com-uma-grade-gospel