Quarta-Feira, 20 de Agosto de 2014 @ 11:19

Extra: Band FM é a rádio oficial da Festa do Peão de Barretos

São Paulo – Festa leva novamente a marca da rede nacional e conta com afiliada no local do festival

Publicidade

A Assessoria de Imprensa do Grupo Bandeirantes de Comunicação confirmou a informação sobre a rede Band FM (liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo) é novamente a rádio oficial da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que será realizada entre os dias 21 e 31 de agosto. O evento organizado desde a década de 50 é um dos mais tradicionais do país e será no Parque do Peão, projetado pelo arquiteto Osca Niemeyer. Assim como nos anos anteriores a Band FM dedicará atividades promocionais e informações sobre cobertura relacionadas à festa, rede que também conta com uma afiliada em Barretos.

O maior evento do gênero na América Latina chega em 2014 à sua 59ª edição com a expectativa de receber cerca de 900 mil pessoas em 11 dias de evento, sendo investidos cerca de R$ 2,5 milhões na nova infraestrutura do evento. A Band FM já iniciou as chamadas em rede sobre a realização da festa e promoções com os ouvintes. Em um estúdio exclusivo montado para a festa, a Band FM transmitirá ao vivo todos os shows do período. A transmissão da rede poderá ser acompanhada também na região de Barretos através da Band FM 95.3, afiliada da rede nacional no interior de São Paulo.

Como é tradição, durante o período da festa as emissoras de Barretos voltam suas atenções para a Festa do Peão. As rádios que são afiliadas de redes via-satélites ganham mais espaços locais em suas grades. Com essa brecha as estações criam ações voltadas à festa, além de uma programação acompanhada por uma plástica diferentes.

Agenda de shows:

21/08 - Zé Ricardo & Thiago
22/08 - Lucas Lucco / Henrique & Juliano / João Neto & Frederico
23/08 – Bruno & Marrone / Cristiano Araújo
24/08 – Daniel
28/08 – Fernando & Sorocaba / Thaeme & Thiago
29/08 – Luan Santana
30/08 – Milionário & José Rico / Chitãozinho & Xororó.


Cobertura da Band FM na região

Além da 95.3 FM, a Band FM também conta com outras afiliadas presentes em um raio inferior a 150km de Barretos, fato que reforça a presença da rede nessa importante área do interior paulista. São elas: Band FM 96.7 de Ribeirão Preto, Band FM 99.5 de São José do Rio Preto, Band FM 95.9 de Olímpia (essa está próxima de Barretos) e Band FM 96.1 de Catanduva.

Band FM – Ouça e veja a lista completa de FMs da rede paulista: clique aqui.

Sinais em Barretos e arredores – Veja o que ouvir em FM (e on-line) na região de Barretos: clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11596-extra-band-fm-e-a-radio-oficial-da-festa-do-peao-de-barretos