Terça-Feira, 02 de Setembro de 2014 @ 07:42

Feliz FM expande sua rede e já opera em Teresina

Teresina – Rede chegou à sua 11ª capital nesta segunda-feira

Publicidade
A Rede Feliz FM, liderada pela Feliz FM 92.5 de São Paulo, estreou sua 11ª afiliada operando em capitais no Brasil. Nesta segunda-feira, foi a vez da Feliz FM 95.7 de Teresina, capital do Piauí, integrar-se à rede, que conta com outras afiliadas na região Nordeste do Brasil. Para a estreia, a emissora local preparou uma série de eventos, como uma carreata que foi realizada no domingo, na capital piauiense. A rádio entrou no ar à meia-noite de segunda-feira.
 
A preparação para estreia da Feliz FM em Teresina contou com uma carreata que reuniu centenas de pessoas na tarde de domingo. Eles saíram da sede estadual da Igreja Paz e Vida, que fica no centro da capital, e seguirá em buzinaço com carro de som até o bairro Dirceu, região sudeste de Teresina. Durante o trajeto, livros do diretor da rede, pastor Juanribe Paglarin foram distribuídos aos participantes.
 
Como Feliz FM 95.7 de Teresina, a rádio está sendo sintonizada em cidades do Piauí e Maranhão. Além de Teresina, a rádio é sintonizada em Agricolândia (PI), Altos (PI), Alto Longá (PI), Beneditinos (PI), Campo Maior (PI), Caxias (MA), Curralinhos (PI), Coivaras (PI), Demerval Lobão (PI), José de Freitas (PI), Lagoa Alegre (PI), Lagoa do Piauí (PI), Matões (MA), Miguel Leão (PI), Monsenhor Gil (PI), Novo Santo Antônio (PI), Parnarama (MA), Pau D'Arco do Piauí (PI), Prata do Piauí (PI), São João da Serra (PI), Timon (MA), União (PI). A população beneficiada é de 1.027.028 pessoas no Piauí e de 350.720 no Maranhão, totalizando 1.377.748 ouvintes nos dois Estados.
 
Segundo informações do coordenador da emissora, pastor Leandro Santos, a afiliada piauiense terá horário local a partir das 22h30 até as 8h30, com a participação de pastores de todo o estado. No outro período, a rádio vai veicular a programação nacional da Rede Feliz FM.
 
Com a chegada a Teresina, a rede Feliz FM marca presença na 11ª capital. Além de São Paulo, a rede opera em Curitiba, Fortaleza, Salvador, Rio Branco, Natal, Maceió, Brasília, Recife e João Pessoa. A rede também está preparando a chegada a outras capitais ainda este ano.
 
A Feliz FM ainda é uma novidade no dial paulistano. Apesar de sua linha de programação ter alcançado um considerável retorno de audiência através de outra estação entre 2009 e início de 2014 (na Vida FM 96.5), o nome Feliz FM e sua sintonia são fatores novos e inéditos no mercado de São Paulo, contando com grande receptividade por parte dos ouvintes. 
 
Expansão da Feliz FM - Ouça e veja a lista atualizada de emissoras da Feliz FM no Brasil: clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11675-feliz-fm-expande-sua-rede-e-ja-opera-em-teresina