Sábado, 20 de Setembro de 2014 @ 08:15

Transamérica terá adaptação do programa A Praça é Nossa em sua programação

São Paulo – Atração vai ao ar todas as sextas-feiras

Publicidade
A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, em uma parceria inédita com “A Praça é Nossa”, anunciou uma nova atração em sua grade. O programa humorístico “A Farra é Nossa” é uma adaptação do também humorístico que é transmitido há mais de vinte anos no SBT.
 
Sob o comando e apresentação de Marcelo de Nóbrega e direção artística de Paulo Lucas, o programa “A Farra é Nossa” será exibido todas às sextas-feiras, das 14h às 15h, em rede nacional para os principais mercados brasileiros. Participarão do elenco importantes humoristas da equipe da TV como Matheus Ceará e seus personagens, Saideira, Luna Alves, entre outros.
 
Com estreia prevista para o dia 7 de novembro, o patrocínio do programa já pode ser comercializado para os mais diversos segmentos de anunciantes. O contrato foi confirmado nesta sexta-feira.
 
De acordo com Gislaine Martins, gerente artística da emissora, a ideia é proporcionar aos ouvintes uma nova experiência de humor a partir de um programa já consagrado na televisão. “Estamos muito felizes com essa estreia e a expectativa é de que o programa se torne um sucesso também no rádio”, declarou.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11791-transamerica-tera-adaptacao-do-programa-a-praca-e-nossa-em-sua-programacao