Segunda-Feira, 06 de Outubro de 2014 @ 09:24

Vida FM inaugura espaço para show em São Paulo e promove evento gospel

São Paulo – Vida In Concert ocorreu neste final de semana na capital paulista

Publicidade
A Vida FM 96.5 de São Paulo promoveu neste final de semana o Vida in Concert, evento que reuniu artistas da música cristã na capital paulista. Além disso, a emissora também inaugurou seus novos estúdios para a realização de shows dentro da própria emissora.
 
Neste mesmo evento, a rádio homenageou o apresentador do SBT, Raul Gil. Segundo a direção da emissora, o apresentador é um grande apoiador da música da música e a iniciativa se deu como forma de homenagear o apresentador na inauguração do espaço para a realização de shows.
 
A estreia do Vida in Concert contou com as apresentações de Thalles Roberto, um dos destaques da atualidade, Gui Rebustini e Eliezer de Társis, revelações no cenário musical. O evento contou, ainda, com a participação do Pastor Lucinho Barreto, uma das referências para os jovens na atualidade. 
 
“Nossa intenção não é apenas levar entretenimento e diversão aos ouvintes. É levar um avivamento e transformação à vida das pessoas”, explica um dos diretores da Rádio Vida, Carlos Apolinário. A primeira edição do Vida in Concert aconteceu na Igreja Bíblica da Paz (rua Dona Santa Veloso, 575, Vila Guilherme), na zona norte da Capital. 
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11882-vida-fm-inaugura-espaco-para-show-em-sao-paulo-e-promove-evento-gospel