Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014 @ 15:01

98 FM promove Copa Boulevard de Futebol no Cinema em Belo Horizonte

Belo Horizonte - Competidores da Copa Boulevard de Futebol no Cinema começam a treinar

Publicidade
A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte está realizando, juntamente com o jornal Hoje em Dia (ambos controlados pelo Grupo Bel) a Copa Boulevard de Futebol no Cinema. Os competidores já intensificam o treinamento na arena montada no Shopping Boulevard desde segunda-feira. O torneio reúne jogadores de videogame para a competição realizada no console Playstation 4. As inscrições foram prorrogadas. Quem ainda não confirmou a participação tem até sexta-feira para garantir vaga. A fase classificatória ocorre nos dias 25 e 26.
 
Segundo informações da emissora, 258 jogadores estarão na disputa. Além dos prêmios, dentre os quais um Playstation 4 e um fim de semana com acompanhante em um hotel fazenda, os finalistas ainda terão a oportunidade de jogar em uma tela de cinema. Para levar os prêmios os competidores terão que mostrar habilidade no recém-lançado Fifa 2015 – uma das maiores estreias do mundo virtual este ano.
 
No treinamento na arena, que funciona de 12h às 21h, no shopping, os participantes aproveitam para exercitar as jogadas. A competição é uma realização do Hoje em Dia e da rádio 98 FM, que pertencem ao Grupo Bel. Tem patrocínio do Boulevard Shopping e apoio do Cineart e do Centro Universitário Newton Paiva.
 
As inscrições podem ser feitas no próprio Shopping, de 12h as 20h, mediante apresentação de ficha de inscrição do torneio com três selos – publicados diariamente na capa do jornal Hoje em Dia. Também é preciso pagar a taxa de R$ 20.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11990-98-fm-promove-copa-boulevard-de-futebol-no-cinema-em-belo-horizonte