Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014 @ 20:12

Jornal FM de Limeira também realiza show de grande porte no interior de São Paulo

Limeira – Evento da emissora também será realizado em novembro e reunirá nomes importantes da música nacional

Publicidade

Mais uma importante rádio popular do interior de São Paulo vai promover um evento musical de grande porte. Trata-se da Jornal FM 100.7 de Limeira, rádio que já está anunciando a realização de seu show de aniversário com nomes importantes da música nacional. A agenda de eventos de grande porte como esse realizado pela Jornal FM está movimentada nas regiões de Campinas, Americana, Limeira e Piracicaba, com três emissoras promovendo os seus shows no interior de São Paulo. Recentemente o Tudo Rádio noticiou a realização do “Vox Fest” da Vox 90 FM 90.3 de Americana, além do anuncio do “Mega Show da Notícia” da Notícia FM 88.9 (também de Americana). A Jornal FM está comemorando 36 anos. Acompanhe os detalhes:

O show da Jornal FM de Limeira será realizado no dia 9 de novembro no Estádio Comendador Agostinho Prada (localizado na Avenida Maestro Xixirri, número 13480). O evento já é anunciado e promovido pela emissora do interior paulista, rádio que confirmou as presenças dos seguintes artistas: Anitta, Fernando e Sorocaba, Michel Teló, Gusttavo Lima, Victor e Léo, João Bosco e Vinícius, Rionegro e Solimões, Turma do Pagode, Munhoz e Mariano, João Neto e Frederico, Edson e Hudson, MC Gui, Naldo Benny, Guilherme e Santiago, MC Guimê, Israel Novais, Carreiro e Capataz, Hugo e Thiago, Humberto e Ronaldo, MC Pikeno e MC Menor, Onze20, Bom Gosto, Os Travessos, Ricardo e João Fernando, Matheus e Kauan, Eduardo e Rafael, Pedro Henrique e Fernando, Grupo Molejo, Os Hawaianos e Na Hora H.

Além do show da Jornal FM essa importante região do interior de São Paulo também contará com o “Mega Show da Notícia” da Notícia FM. O evento também será realizado no dia 9 de novembro e comemorará os 34 anos da emissora sediada em Americana. Nomes importantes da música nacional atual já confirmaram presença no show que será realizado na cidade (clique aqui e saiba detalhes). Já no último dia 18 de outubro a Vox 90 FM 90.3 (também de Americana) realizou o “VoxFest”, show que reuniu nomes importantes da música brasileira e comemorou os 25 anos da estação (clique aqui para saber mais).

Inaugurada em 1978, a Jornal FM é uma emissora bem estruturada do interior de São Paulo e tem como foco a cidade de Limeira (com quase 300 mil habitantes). O seu sinal também possuí um alcance regional que possibilita uma cobertura populacional ampla para as suas operações. A FM pertence ao mesmo grupo de comunicação que mantém a Clube FM 94.3 de Rio Claro, outra importante e tradicional estação dessa região paulista. A 94.3 FM comemorou 37 anos em 2014 e promoveu um evento de grande porte no dia 17 de agosto.

Jornal FM no dial FM – Ouça on-line e veja a cobertura de sinal da Jornal FM e de outras FMs. Escolha: Grande Campinas, região de Piracicaba, Leste Paulista , Centro Paulista e Região de Sorocaba.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/11993-jornal-fm-de-limeira-tambem-realiza-show-de-grande-porte-no-interior-de-sao-paulo