Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2014 @ 17:06

Abert realiza seminário à distância de coordenação artística

Brasília - As inscrições são de graça e podem ser feitas no site da Abert, até o dia 30 de outubro

Publicidade
A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert) realiza no dia 3 de novembro o curso online “Coordenação Artística”, às 16h (horário de Brasília). As inscrições são gratuitas e estão abertas até 30 de outubro no site da associação.
 
Os palestrantes serão Luiz Fernando Magliocca, consultor geral da Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo e Márcio Linhares, diretor artístico da Rádio Massa FM 97.7 de Curitiba. Ambos contam com vasta experiência no meio e com trabalhos realizados em diversas emissoras.
 
O curso à distância promovido pela Abert é uma boa oportunidade dos diretores de programação, comunicadores e produtores das emissoras entrarem em contato com as novidades na área, com competentes profissionais do setor. As inscrições são de graça e podem ser feitas no site da Abert, até o dia 30 de outubro.
 
A Abert vem realizando diversos cursos por meio de plataforma eletrônica. As palestras também contam com parcerias com entidades estaduais, como a Associação das Emissoras de Rádio e TV do Paraná, Aerp.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12020-abert-realiza-seminario-a-distancia-de-coordenacao-artistica