Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2014 @ 15:01

Mix FM realiza competição entre DJs em Belém

Belém – Campeão vai ganhar equipamentos de som e um smartphone Galaxy S5

Publicidade
A Mix FM 100.9 de Belém está realizando um concurso para eleger o melhor DJ da região Norte do Brasil. A primeira classificatória do DJ Club Mix será realizada nesta sexta-feira, no Mercadão da Eletrônica. A competição tem final prevista para o dia 19 de dezembro, com os dois melhores da semifinal. O concurso tem o apoio da Claro, Pionner DJ, Mercadão da Eletrônica e Monster.
 
A primeira classificatória do DJ Club Mix, que será realizada hoje, será disputada pelos DJs Jordan Malato, Daniel Bony, Alan Felipe e Rodrigo Correa. Desses, apenas o vencedor já vai para a fase semifinal da competição. Nas próximas semanas, mais quatro DJs estarão em disputa, a cada edição, até saírem os quatro semifinalistas.
 
A semifinal será disputada pelos quatro sendo que os dois melhores irão para a final. A competição terá como prêmio uma controladora XDJ – R1 da Pionner, um fone N-Pulse da Monster e um smartphone Samsung Galaxy S5. O regulamento e a inscrição poderão ser feitos pela fanpage da Mix FM de Belém.
 
Vale ressaltar que a Mix FM está prestes a comemorar seu terceiro ano em Belém. A emissora estreou na capital paraense em 6 de dezembro de 2011e passou a fazer concorrência para outra rede jovem: A Jovem Pan FM 102.3, que há anos opera na capital.
 
Além disso, a Mix FM também está sorteando diversos prêmios em sua programação. Toda semana, durante o mês de novembro, a emissora sorteia um smartphone Lumia 630. No fim do mês, a rádio sorteia um X-Box para os ouvintes que participarem da programação da emissora.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12137-mix-fm-realiza-competicao-entre-djs-em-belem