Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2014 @ 17:01

Mulher corre nua em frente à sede da Rádio Alegria em Novo Hamburgo

Novo Hamburgo – Mulher se diz fã da emissora e quis chamar atenção

Publicidade
Uma mulher foi flagrada correndo nua em frente à sede da Rádio Alegria FM 92.9 de Novo Hamburgo, no último domingo. A cena aconteceu na rua Araribóia, no bairro Rio Branco, por volta das 11h do domingo. O flagrante foi feito por um empresário, que topou com a mulher sem roupa quando buscava a sobrinha para o almoço. Ele filmou a corrida da nudista com a câmera do celular. 
 
Segundo o empresário, a mulher ficava passando em frente da emissora. "Ela estava correndo praticamente em frente a uma rádio. Pode ser que estivesse tentando chamar a atenção do pessoal de lá", afirma. O empresário deve estar certo. Na Rádio Alegria, que funciona naquela rua, ela já é conhecida por ser "fanática por um locutor" da casa. Nesta segunda (17) mesmo, esteve (vestida) no local, mas foi barrada na portaria. 
 
O locutor em questão é Marcello Garccia, 43, que apresenta o "Bom Dia, Alegria", das 9h às 12h, e o "Correio do Coração", de mensagens motivacionais, das 22h à 1h. "O segundo programa é uma ouvidoria sentimental", explica Marcello, que é casado e tem filhos. 
 
"Eu não a vi pelada no domingo. Vi os guris mostrando as fotos depois aqui. O pessoal diz que ela é mais minha fã, mas ela tirou a roupa no horário de outros locutores. Eu disse para eles: acho que vocês andaram conquistando a minha ouvinte", brinca. 
 
O locutor já encontrou a mulher pessoalmente. "O nome dela eu não me recordo, até porque ela vinha e nem falava muita coisa. Só queria falar que gostava da rádio." Marcello diz que o assédio de ouvintes é comum, principalmente porque a rádio em que trabalha busca "mexer com a emoção das pessoas". Ele não usa mais celular porque descobriam seu número o tempo todo e ligavam "até de madrugada". "Aí o casamento não dura, né?", diz.  
 
Para ele, as pessoas estão muito carentes hoje. "Quando tu dá atenção, tu muda isso, cria um vínculo. Alguns confundem com alguma coisa a mais, mas outros levam realmente para aquele lado de serem bem recebidos." 
 
Pelada, a fã, de cerca de 40 anos, não foi tão bem recebida assim no domingo. Quando a polícia chegou à rua Araribóia, acionada por moradores da região, a mulher já tinha se vestido. Por isso, foi imediatamente liberada, sem nenhum registro de ocorrência. A polícia não soube informar seu nome.
 
Sintonize - Veja e ouça rádios que são sintonizadas na Grande Porto Alegre. Clique aqui.
 
Com informações da Folha de S. Paulo
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12172-mulher-corre-nua-em-frente-a-sede-da-radio-alegria-em-novo-hamburgo