Sábado, 22 de Novembro de 2014 @ 08:26

Rádio Alegria promove show de grande porte na região metropolitana de Porto Alegre

Novo Hamburgo – Nova edição do “Universo Alegria” será realizada hoje com abertura dos portões logo mais, às 12h00

Publicidade
A Rádio Alegria FM 92.9 de Novo Hamburgo, uma das maiores audiências no FM da Grande Porto Alegre (dados do Instituto Ibope), vai realizar hoje (22) mais uma edição do “Universo Alegria”, evento de grande porte que reúne nomes importantes da música popular/sertaneja nacional. A rádio tem anunciado com frequência os shows, informando as atrações e também ações relacionadas ao “Universo Alegria”. A Rádio Alegria também criou uma página especial com detalhes e curiosidades sobre os shows. Os portões serão abertos logo mais, as 12h00.
 
As atrações confirmadas: Zezé diCamargo e Luciano, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Victor e Léo, Latino, Lucas Lucco, Jads e Jadson, Rio Negro e Solimões e Lucas e Felipe. A abertura dos portões do local do evento será as 12h00 e o início das apresentações as 15h00. O “Universo Alegria” desse ano será realizado em Esteio, cidade da região metropolitana de Porto Alegre e próxima a Novo Hamburgo (cidade-sede da Rádio Alegria). Os detalhes de como chegar ao evento, além de videos, curiosidades, dicas e informações para ingressos estão no portal especial www.universoalegria.com.br.
 
A Rádio Alegria é uma importante estação de rádio do Rio Grande do Sul, estação que cobre dois dos maiores mercados do estado. Além da sintonia 92.9 FM na Grande Porto Alegre (emissora de Novo Hamburgo que pontua com facilidade na medição geral de audiência realizada mensalmente pelo Instituto Ibope – saiba mais), a marca também conta com uma emissora no sul do estado gaúcho: a Rádio Alegria FM 89.5 de Pelotas, terceira cidade em população no Rio Grande do Sul. A emissora possui uma grade popular e foi destaque recentemente devido a um fato inusitado que ocorreu no último domingo na frente de sua sede, em Novo Hamburgo (clique aqui e leia sobre).
 
Grande Porto Alegre – Veja e ouça a lista de emissoras captadas na Grande Porto Alegre e serra. Escolha: Grande Porto Alegre / e/ou Serra Gaúcha.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12184-radio-alegria-promove-show-de-grande-porte-na-regiao-metropolitana-de-porto-alegre