Sábado, 22 de Novembro de 2014 @ 10:46

Jovem Pan FM comemora vigésimo aniversário em operações na Baixada Santista

Santos – Emissora vai completar 20 anos no próximo dia 1º de dezembro

Publicidade
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo vai comemorar seu vigésimo ano de trabalhos na Baixada Santista, marca que será alcançada após o aniversário da Jovem Pan FM 95.1 de Santos. A afiliada foi uma das primeiras parceiras da marca e está na iminência de completar 20 anos de trabalhos no mercado santista no próximo dia 1º. 
 
No ar em 95.1 FM a Jovem Pan FM de Santos foi uma das primeiras afiliadas da rede paulista, com estreia ocorrida em 1994 (mesmo ano da inauguração do projeto de rede da Jovem Pan FM, processo iniciado em julho). De lá pra cá a rádio se firmou como uma das principais emissoras jovens do litoral paulista. A Jovem Pan FM de Santos também é responsável por fortalecer a presença da rede no litoral paulista, principalmente durante as temporadas de verão.
 
Entre as afiliadas que seguem com a Jovem Pan FM, a 95.1 FM de Santos só tem menos tempo de rede do que as rádios Jovem Pan FM 103.1 de Piracicaba, Jovem Pan FM 100.9 de Marília, Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, Jovem Pan FM 102.3 de Belém e Jovem Pan FM 103.1 de Osório (litoral do Rio Grande do Sul), sendo todas afiliadas inauguradas em 1994. 
 
Importante destacar que a rede nacional da Jovem Pan FM foi inaugurada no início de junho de 1994, tendo Piracicaba como sua primeira afiliada. Já a Jovem Pan FM de São Paulo está no ar desde 1976.
 
Rede via-satélite - Veja e ouça as rádios que são afiliadas da Rede Jovem Pan FM. Clique aqui.
 
Baixada Santista - Veja as emissoras que alcançam o litoral paulista. Clique aqui.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12185-jovem-pan-fm-comemora-vigesimo-aniversario-em-operacoes-na-baixada-santista