Terça-Feira, 25 de Novembro de 2014 @ 10:57

Metropolitana FM já executa seu Tema de Fim de Ano em São Paulo

São Paulo – Produção é inédita e estreou na programação no último dia 15

Publicidade
A Metropolitana FM 98.5, uma das estações mais ouvidas no FM da Grande São Paulo (dados do Instituto Ibope), já conta com o seu “Tema de Fim de Ano” na grade da estação. A produção é inédita e conta com alguns dos principais nomes da música jovem atual e que leva o nome “Ouvindo o som”. A música é alusiva à programação e ao projeto que são executados pela Metropolitana FM, em São Paulo. Nos últimos meses a emissora paulistana tem apresentado uma trajetória de crescimento na capital e região, com avanços nas medições de audiência com a consolidação da FM no “top 10” do ranking do Instituto Ibope e também o crescimento de projetos relacionados à marca da rádio. 
 
O “Tema de Fim de Ano 2015” da Metropolitana FM estreou para a audiência paulistana no último dia 15 e a produção permanecerá até o início do próximo ano. Com o nome “Ouvindo o Som” a música tem um ritmo que é característico ao projeto artístico da FM, voltada ao segmento jovem de São Paulo. São misturadas diferentes batidas do gênero “Pop”, tendo as participações dos seguintes nomes do cenário musical nacional: Jota Quest, Nx Zero, Capital Inicial, Anitta, Projota, Emicida, Pitty, Dubeat, Chimarruts, Ivo Mozart, Naldo e Giovana Félix, sendo todos artistas costumam ter suas músicas de trabalho inseridas na grade da Metropolitana FM.
 
A produção do tema ficou por conta de Renato Patriarca, profissional do Midas Studio. A letra da música é de Dubeat, montagem e edições de Rodrigo Campos e a supervisão geral de Jayr Sanzone e Waguinho Rocha. O tema aparece em vários momentos da programação musical da rádio, independente do programa em questão. Ele também compõe uma série de ações do planejamento da rádio para esse final de 2014, como promoções e também a confirmação de um projeto verão que será executado pela FM no litoral paulista a partir de dezembro.
 
Nos próximos dias o Tudo Rádio também vai detalhar as movimentações das principais rádios brasileiras em relação a essa reta final de 2014, temporada de verão/férias e início de 2015.
 
Grande São Paulo – Veja e ouça Metropolitana através do Tudo Rádio, além de conferir o alcance das FMs paulistanas: clique aqui.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12197-metropolitana-fm-ja-executa-seu-tema-de-fim-de-ano-em-sao-paulo