Terça-Feira, 02 de Dezembro de 2014 @ 17:01

Diretor artístico da Onda Sul FM morre aos 39 anos no interior mineiro

Carmo do Rio Claro - Clayton Luis, 39 anos, faleceu vítima de infarto na manhã desta terça-feira

Publicidade
O diretor artístico da rádio Onda Sul FM 100.7 de Carmo do Rio Claro, Clayton Luis, cidade localizada na região sul do estado de Minas Gerais, morreu na manhã desta terça-feira, aos 39 anos. O radialista faleceu vítima de um infarto. O corpo do radialista será sepultado nesta quarta-feira, às 9 horas, em Carmo do Rio Claro.
 
De acordo com as informações, o profissional dedicou sua carreira à Onda Sul FM. Ele estava na emissora há mais de quinze anos. Há dois anos, ele assumiu a direção artística da rádio. Segundo profissionais da emissora, a morte do radialista foi causada por um infarto fulminante. O diretor artístico, que também era locutor da rádio, deixou a esposa e dois filhos. 
 
O site da emissora está prestando uma homenagem ao radialista com uma foto e uma mensagem de condolências. O corpo do radialista Clayton Luis está sendo velado na Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro. O sepultamento será realizado nesta quarta às 9 da manhã.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12242-diretor-artistico-da-onda-sul-fm-morre-aos-39-anos-no-interior-mineiro