Quarta-Feira, 03 de Dezembro de 2014 @ 14:58

“Comic Con Experience 2014” conta com emissoras do Grupo Bandeirantes como “media partners”

São Paulo – Marcas do Grupo Bandeirantes confirmam programação especial para a feira. Evento também é anunciado pelas emissoras da rede Jovem Pan FM 

Publicidade
A partir de amanhã a capital paulista receberá a maior feira “geek” da América Latina. Trata-se da "Comic Con Experience 2014”, primeiro do país nos moldes das Comic-Cons realizadas em diversas partes do mundo, reunindo fãs e profissionais do entretenimento e de histórias em quadrinhos, animes, games, cinema e RPG. As emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes de Comunicação estarão presentes na feira, sendo “media partners” (ou rádios oficiais) do evento. BandNews FM 96.9, Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9, Band FM 96.1 e Bradesco Esportes FM 94.1 terão interações especiais com a "Comic Con Experience 2014”. O evento também é anunciado em rede nacional pela Jovem Pan FM.
 
A feira será realizada entre amanhã (4) e 7 de dezembro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. As emissoras terão uma programação exclusiva sobre o evento diretamente de um estúdio especial montado no pavilhão, entrevistando convidados e transmitindo notícias durante os cinco dias da convenção. A presença do Grupo Bandeirantes na “Comic Con” amplia a proximidade das rádios com os ouvintes através de grandes eventos. Durante todo ano, as emissoras de rádio estiveram presentes em um estúdio avançado na Avenida Paulista para transmissão de sua programação. Também participaram de outros grandes eventos como “Festa do Peão de Barretos”, o “Salão do Internacional Automóvel de São Paulo”, a “São Paulo Fashion Week”, a “Mostra Internacional de Cinema”, a “Bienal do Livro”, o “Brasil Game Show”, entre outros.
 
As programações especiais das rádios do Grupo Bandeirantes serão iniciadas amanhã e a expectativa é de um público de mais de 80 mil visitantes nos 39 mil metros quadrados do Expo Imigrantes. Acompanhe a grade:
 
04/12- Quinta Feira
Rádio Bandeirante: entre 14h e 15h
Band FM: entre 15h e 16h
BandNews em “Alta Frequência”: entre 16h e19h
 
05/12- Sexta Feira
Rádio Bandeirantes: Manhã Bandeirantes  entre 10h e 11h30
Bradesco: “Elia Jr na Bola” das 12h às 13h
Band FM: das 15h às 16h
BandNews em “Alta Frequência”: entre 16h e 19h
 
06/12- Sábado
“Você é Curioso”: entre 10h e 12h
Band FM: entre 14h e 16h
BandNews FM: Flashes das 16h às 18h
 
07/12- Domingo
Band FM: entre 14h e 16h
BandNews FM: Apresentação dos jornais entre 16h e 18h
 
A “Comic Con Experience 2014” também movimenta outras emissoras, como a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo e sua rede em FM. Nos últimos dois meses a rede nacional transmitiu “spots” especiais com curiosidades sobre vários personagens e personalidades famosas relacionadas à feira e ao mundo dos quadrinhos. Na sequência o material chama a audiência para participar da “Comic Con Experience 2014” e anuncia a presença da Jovem Pan FM no evento.
 
A convenção
 
Entre as principais atrações da edição brasileira deste ano, estão a presença dos atores Sean Astin, de "Os Goonies" e a trilogia "O Senhor dos Anéis"; Jason Momoa, conhecido por interpretar Khal Drogo na primeira temporada da cultuada série "Game of Thrones"; e Edgar Vivar, o Senhor Barriga do seriado "Chaves"
 
Na convenção, acontecem ainda as finais do campeonato nacional do game on-line "Smite", que vai dar ao vencedor um prêmio de R$ 85 mil e uma vaga no mundial da categoria, que acontece em Atlanta (EUA). Já para os fãs dos quadrinhos, a “Comic-Con Experience 2014” terá ainda uma área para artistas mostrarem seus trabalhos e a presença de convidados especiais, como Scott Snyder, escritor de séries do Batman e da graphic novel "Vampiro Americano"; e Don Rosa, desenhista de HQs da Disney. 
 
Serviço
Evento: Comic Com Experience
Data: 04 a 07 de dezembro
Horário: 04/12: 12h às 22h
              05/12 e 06/12: 10 às 22h
              07/12: 10h às 20h
Local: Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5)
 
Com informações da assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes
 
São Paulo e o dial FM – Ouça on-line e veja o alcance das emissoras de rádios na capital e região metropolitana: clique aqui.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12251-comic-con-experience-2014-conta-com-emissoras-do-grupo-bandeirantes-como-media-partners