Segunda-Feira, 08 de Dezembro de 2014 @ 12:58

Tuta, ex-presidente da Jovem Pan, recebe homenagem especial do Prêmio Líderes do Brasil

São Paulo – Evento é promovido pelo Lide e será transmitido pelo SBT nesta noite

Publicidade
O ex-presidente do Grupo Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, vai receber uma homenagem especial do Prêmio Líderes do Brasil, nesta segunda-feira, dia 8, no Palácio dos Bandeirantes (sede do governo paulista) na capital paulista. O evento, que premiará 22 categorias empresariais, terá transmissão ao vivo pelo SBT.
 
A premiação reunirá autoridades públicas e empresários. São presenças confirmadas os ministros dos Esportes, Aldo Rebelo; e do Trabalho, Manoel Dias; além dos governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin; e de Goiás, Marconi Perillo. São 69 premiados, em 23 categorias do setor privado, e cada uma com três nomes indicados pelo Júri Oficial. Entre os convidados especiais, também estão confirmados os senadores Eduardo Suplicy (PT-SP) e Cassio Cunha Lima (PSDB-PB); o secretário de Estado da Fazenda, Andrea Sandro Calabi, além de 1.200 empresários, parlamentares e formadores de opinião.
 
Além da cerimônia de premiação, o Prêmio Líderes do Brasil realizará as seguintes homenagens: Tomie Ohtake, dama das artes plásticas do Brasil, e uma das maiores representantes da arte abstrata no mundo; Norberto Odebrecht, fundador do Grupo Odebrecht, que faleceu em julho deste ano, aos 93 anos, com o sucesso de uma das principais empreiteiras do País; Jayme Garfinkel, presidente da Porto Seguros; e Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Sr. Tuta, que transformou a Jovem Pan em uma rádio líder nacional.
 
Na hora da homenagem ao Sr. Tuta, será passado um vídeo com imagens de sua trajetória profissional e ao final ele subirá no palco e receberá o prêmio de Destaque Especial do Ano. O SBT transmite ao vivo a premiação, que tem como anfitriões João Doria Jr. e José Roberto Maciel, Vice-Presidente do SBT, e a Jovem Pan AM vai realizar cobertura especial.
 
Grande São Paulo em FM - Veja e ouça a lista de emissoras captadas na capital e arredores: clique aqui.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12277-tuta-ex-presidente-da-jovem-pan-recebe-homenagem-especial-do-premio-lideres-do-brasil