Quarta-Feira, 02 de Julho de 2008 @ 09:37

89 retorna com estúdio móvel em Campinas

Campinas – 89 repete a ação realizada no ano passado e remonta seu estúdio móvel no centro da cidade

Publicidade

No início do próximo mês, a 89 FM, vice-líder de audiência no segmento jovem em São Paulo (89.1 FM) e Campinas (89.3 FM), vai colocar nas ruas de toda região um estúdio móvel: uma carreta com 14 metros de comprimento por 3,40 de altura. Durante dois meses o projeto 89 Mobile vai percorrer 29 cidades, entre elas Campinas, Jaguariúna, Paulínia, Jundiaí, Vinhedo, Bragança Paulista, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Rio Claro, Limeira, Mogi Mirim...

Além de um estúdio ao vivo da 89 FM 89.3 na carreta, a emissora busca um novo recorde: o DJ da 89 FM vai tentar bater o recorde de maior tempo discotecando sem parar e sem dormir! Em 2007 o locutor Beto Café da 89 Campinas bateu o recorde de permanência no ar, ficando 106 horas ininterruptas sem dormir. Nos dois meses em que a carreta-estúdio da 89 FM percorrer a região, também serão arrecadados alimentos em cada cidade, que serão doados à entidades assistenciais do próprio município.

Também está prevista a criação de um hot site exclusivo do projeto contando tudo o que está acontecendo em cada passagem pela região. Fora várias participações de bandas, artistas e várias promoções, brindes e eventos.

O final da maratona carreta-estúdio 89 FM está programado para o dia 27 de setembro com um show a ser definido pelo público. Recentemente a 89 conquistou a vice-liderança em audiência no segmento jovem de Campinas, ultrapassando a Jovem Pan 2 FM 89.9. A 89 ainda está distante da líder geral e jovem na cidade, a Educadora FM 91.7.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1229-89-retorna-com-estudio-movel-em-campinas