Quinta-Feira, 03 de Julho de 2008 @ 10:38

89 comemora Dia Mundial do Rock em São Paulo

São Paulo – Emissora que já foi um dos ícones da música rock no Brasil comemora a data festiva relacionada a este gênero musical

Publicidade

Dia 13 de Julho é conhecido como o Dia Mundial do Rock. A 89 FM 89.1 de São Paulo, emissora que durante grande parte de sua trajetória dedicou sua grade de programação a este estilo musical, comemora a data realizando um show com três bandas nacionais de grande sucesso no momento. Os grupos Strike, Fresno e CPM 22 estarão reunidos para um show em São Caetano do Sul, com promoção da 89 paulistana. Strike e Fresno também estarão presentes no show da Transamérica Pop FM 100.1, também relacionado ao Dia Mundial do Rock.

O show será realizado em São Caetano do Sul, cidade próxima ao centro de São Paulo. O evento será na Avenida Goiás, em frente ao Imes, altura do número 3477. Os interessados em comparecerem ao evento poderão adquirir mais informações sobre a comemoração do Dia Mundial do Rock pelo telefone (11) 4225.1274. A 89 também disponibilizou algumas informações sobre o show em seu site, no www.89fm.com.br

Durante a fase de Rádio Rock, a 89 promovia grandes ações promocionais para comemorar o Dia Mundial do Rock. Em vários momentos a programação da rádio também era alterada para mencionar a data, além da realização de outros especiais. A fase “rock” da 89 foi encerrada em 2006, cedendo espaços para a programação atual, que privilegia um gênero mais “pop” para o segmento jovem de São Paulo.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1233-89-comemora-dia-mundial-do-rock-em-sao-paulo