Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 @ 18:38

Extra! Queda de Antena de Rádio mata uma pessoa no ABC Paulista

São Paulo - Torre da FM 90.9 que retransmite a Rádio Bandeirantes cai e mata uma pessoa. Rádio atingia a Grande São Paulo, Baixada Santista e seu sinal chegava até em Curitiba
Publicidade
Uma torre de retransmissão de uma afiliada da rádio Bandeirantes caiu na manhã desta quarta-feira na altura do km 43 da rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo). Um homem que trabalhava na torre foi atingido pelas ferragens e morreu, segundo a Polícia Civil.

O acidente ocorreu às 8h45. O corpo do funcionário permanecia no local às 11h45, para passar por exames periciais. Ele ainda não foi identificado.

Não há informações precisas sobre o número de feridos. De acordo com a concessionária Ecovias, as ambulâncias da empresa --administradora da Imigrantes-- sete pessoas foram levadas a hospitais da região. Para a Polícia Civil, porém, foram apenas três.

De acordo com a assessoria de imprensa da Rede Bandeirantes, a torre pertence a uma empresa chamada VIP Rádio e Televisão, que é afiliada da rádio Bandeirantes para retransmissão, principalmente no litoral. O grupo que trabalhava na torre era contratado pela VIP.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que a torre pertencia a uma operadora de telefonia celular


Fonte: Folha de São Paulo
Pesquisa de Fernanda Lima - 23/08/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/124-extra-queda-de-antena-de-radio-mata-uma-pessoa-no-abc-paulista