Sexta-Feira, 02 de Janeiro de 2015 @ 16:29

Feliz FM fecha segundo ano na atual frequência em João Pessoa

João Pessoa – Emissora iniciou trajetória ainda quando era Vida FM em janeiro de 2013

Publicidade
A Feliz FM 107.7 de João Pessoa está comemorando seu segundo ano em nova frequência. A emissora, afiliada da rede Feliz FM 92.5 de São Paulo, passou a ocupar o canal FM 107.7 no dia 1º de janeiro de 2013 e a mudança melhorou consideravelmente o sinal da marca na região metropolitana de João Pessoa.
 
A frequência que atualmente abriga a Feliz FM era da Miramar FM, que é controlada pelo Sistema Arapuan, que conta também com a Arapuan FM 95.3 e a Sucesso FM 92.9 e a Arapuan FM 96.1 de Cajazeiras, além das TVs Miramar e Arapuan. Na capital paraibana, a Feliz FM enfrenta a concorrência da CPAD FM 96.1, a Deus é Amor FM 101.1 e a Rede Aleluia FM 99.7.
 
A atual Feliz FM 92.5 de São Paulo é o projeto de rádio gospel originado através da Vida FM 96.5 desde março do ano passado. A mudança atingiu as demais estações que compõem a rede nacional, ou seja, a movimentação ocorrida na capital paulista acabou causando alterações em FMs dos mercados de Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Brasília, Recife, Maceió, Natal, João Pessoa, entre outros. 
 
A Rede Feliz FM estreou sua 11ª afiliada operando em capitais no Brasil em setembro com a Feliz FM 95.7 de Teresina, capital do Piauí. Como Feliz FM de Teresina, a rádio está sendo sintonizada em cidades do Piauí e Maranhão.
 
 Além de Teresina, a rádio é sintonizada em Agricolândia (PI), Altos (PI), Alto Longá (PI), Beneditinos (PI), Campo Maior (PI), Caxias (MA), Curralinhos (PI), Coivaras (PI), Demerval Lobão (PI), José de Freitas (PI), Lagoa Alegre (PI), Lagoa do Piauí (PI), Matões (MA), Miguel Leão (PI), Monsenhor Gil (PI), Novo Santo Antônio (PI), Parnarama (MA), Pau D'Arco do Piauí (PI), Prata do Piauí (PI), São João da Serra (PI), Timon (MA), União (PI). A população beneficiada é de 1.027.028 pessoas no Piauí e de 350.720 no Maranhão
 
Rede via-satélite - Veja e ouça as rádios afiliadas da Rede Feliz Sat. Clique aqui

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12404-feliz-fm-fecha-segundo-ano-na-atual-frequencia-em-joao-pessoa